mission_tora Postado 19 de dezembro de 2004 Postado 19 de dezembro de 2004 Estive hoje numa loja e vi uma tal albumina da marca MILLY, será que isso presta? o que está atrás realmente eh verdade? vejam o link: http://www.milly.com.br/ ==> DEPOIS CLIQUEM EM NOVIDADES, E DEPOIS EM ALBUMINA. Alguem ja usou isso? SERÁ QUE É FARINHA ou é albumina memo?
Henrique Necro César Postado 19 de dezembro de 2004 Postado 19 de dezembro de 2004 A tabela nutricional dessa albumina esta boa cara. Albumina pura. Mas não sei se pode confiar nessas tabelas da Milly. O whey deles por exemplo, já variou bastante a tabela...
Taerone Postado 19 de dezembro de 2004 Postado 19 de dezembro de 2004 NUNCA USEI MAS ´SO POR ESSE NOME "MILLY " EU NÃO COMPRARIA BRINCADEIRA, NUNCA USEI MAS A GALERA ANTIGA NÃO CURTIA NÃO. EU SOU MAIS CLARAS DE OVOS OZIDAS NO LUGAR DE ALBUMINA.
mission_tora Postado 19 de dezembro de 2004 Autor Postado 19 de dezembro de 2004 HEHE POD Crer taerone.. esse nome ta foda milly ahahah pqp.. aff
EM.Leozinho Postado 20 de dezembro de 2004 Postado 20 de dezembro de 2004 use de marcas mais conhecidas e que vc sabe que tera resultados pra nao ficar correndo riscos atoa
mission_tora Postado 20 de dezembro de 2004 Autor Postado 20 de dezembro de 2004 use de marcas mais conhecidas e que vc sabe que tera resultados pra nao ficar correndo riscos atoa eh eu sei.. o problema eh que eh dificil achar a albumina da probiotica aqui onde moro, dai questionei essa outra marca.. mas vo comprar a q eu conheco memo.. flw vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora