Diogofa Postado 19 de dezembro de 2004 Postado 19 de dezembro de 2004 Torção de Cintura - quatro séries de 90 repetições. Sentar para cima (sit-ups) com torções - quatro séries de 20 repetições. Elevações de perna - quatro séries de 20 repetições. Torções inclinadas - quatro séries de 50 repetições. Pontapés em posição de rã - quatro séries de 50 repetições. Eu vi essa série num outro tópico. Alguém pode me explicar pf! pra eu poder seguir valeu!!!
napoli Postado 20 de dezembro de 2004 Postado 20 de dezembro de 2004 Poste o endereço do tópico brother. Gostaria de dar uma olhadela. Boas festas
CKIKO Postado 22 de dezembro de 2004 Postado 22 de dezembro de 2004 VC NEM DEVERIA IR ATRÁS DESSA SÉRIE, NUM DEVIA NUNCA FAZE ESSA PORCARIA AI DE TREINO!
Taerone Postado 22 de dezembro de 2004 Postado 22 de dezembro de 2004 NÃO TEM MISTERIO.....PARA HIPERTROFIAR O MUSCULO DO ABDOMEN BASTA 3 EXERCICIOS (UMA PARA SUPERIOR, INFERIOR E LATERAL) COM 3 SÉRIES DE 10 A 15 REPETIÇÕES ENFATIZANDO A CARGA E MOVIMENTO...DE DUAS A TRES VEZES POR SEMANA... É CLARO QUE DE NADA ADINATA COM UM MONTE DE GORDURA EM CIMA...
me_aguarde Postado 24 de dezembro de 2004 Postado 24 de dezembro de 2004 oxe vc ta loco faser torçao de cintura isso causa mo ernia de disco... fais infra, oblicos e superior que ta bom de mais agora fais abdome de carada comesa baixinho 100 e depois tu manda bala
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora