Shorty_4P Postado 22 de dezembro de 2004 Postado 22 de dezembro de 2004 Malho a quase 6 meses.... Ganhei 1kg por mes,,, comecei com 56kg agora estou com 62... 1,70m... Malho Ombro+Perna , Biceps+Costa e Triceps+Peito.... Meu treino de Biceps+Costa estah mto longo, 1hr20min.... Entao eu estava pensando em mudar para Ombro+Biceps, e costas+panturrilha... Desse jeito o tempo do meu treino diminuira e acho q eu teria mais gas pra fazer o biceps... O q vcs acham??? valew
lalala Postado 23 de dezembro de 2004 Postado 23 de dezembro de 2004 hum...poderia fazer assim: peito triceps / costa / ombro biceps seria uma alternativa.mas 1h e 20 costa + biceps ? acho q ta meio alto...eu faço em 1h estourando..mas tudo bem.Mas como eu ja disse,seria bom vc tentar para ver o q vc acha.eu faço atualmente ombro + triceps.... flws
napoli Postado 23 de dezembro de 2004 Postado 23 de dezembro de 2004 Cara antes de opinar gostaria de entender. Seu treino ficaria assim? Ombro+Biceps, costas+panturrilha perna Triceps+Peito qual o descanso que dá entre séries e entre exercícios? Qtos dias treina por semana? Boas festas
me_aguarde Postado 23 de dezembro de 2004 Postado 23 de dezembro de 2004 bem isso varia do seus exercicios pois treino costa com biceps onde faso puchada na frente, remada baixa e fly invertido e biceps alternada no banco 45º, scoot alternado, exetemçao dos biceps. pronto nao ganto men 45min para essa rotina
Shorty_4P Postado 24 de dezembro de 2004 Autor Postado 24 de dezembro de 2004 Ficaria ombro+bices costas+panturrilha peito+triceps... nao faco perna... dou 1 e meio de descanso em cada serie... com 4 X 8 Soh queria saber se faz sentido treinar Ombro+Biceps e Costas+panturrilha valew
me_aguarde Postado 24 de dezembro de 2004 Postado 24 de dezembro de 2004 kara o legal mesmo e vc se sintir bem com o treino tendo em vista que o volume de treino nao diminuio ok's
Shorty_4P Postado 24 de dezembro de 2004 Autor Postado 24 de dezembro de 2004 Eh cara.....O volume nao vai diminuir nao pq eu vou manter os mesmos exercicios, soh vou mudar pra ombro+biceps e costas+panturrilha... Desse jeito eu acredito q vai dar pra pegar mais pesado no biceps (que no meu caso tenho q dar enfase) e o treino de costas nao vai ficar grande... Eu acho q meu treino era grande qdo eu treinava costas+biceps por causa dos exerciicios unilaterais.... Remada Curvada e remada cavalinho, ambos unilaterais... valew
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora