SM Postado 23 de dezembro de 2004 Postado 23 de dezembro de 2004 Bom como acho q é do conhecimento de todos, refir alcooll etc..nao sao uma boa opção. A coca Cola contem cafeina, pra quem está tomando Creatina nao seria bom tomar. MAs gostaria de saber e A Sprite,,,Soda?? Nao tem a cafeina!! Teria algum problema em tomar?
ninga Postado 23 de dezembro de 2004 Postado 23 de dezembro de 2004 Bom como acho q é do conhecimento de todos, refir alcooll etc..nao sao uma boa opção. A coca Cola contem cafeina, pra quem está tomando Creatina nao seria bom tomar. MAs gostaria de saber e A Sprite,,,Soda?? Nao tem a cafeina!! Teria algum problema em tomar? Sem problemas quanto a creatina dai! O diet o problema é o aspartame.. O normal o problema é o IG alto..
Abboud Postado 23 de dezembro de 2004 Postado 23 de dezembro de 2004 Eh mas axu q pra quem ta tentando ganhar peso num tem problema nao, mas eu jah acostumei a toma suco ou leite mesmo, tem mais vitaminas e proteinas.
LocoLaive Postado 23 de dezembro de 2004 Postado 23 de dezembro de 2004 tem problema em : Amino 2222 + Pepsi Twist light ??? c tiveh to fudido hahahah
Marvin Postado 23 de dezembro de 2004 Postado 23 de dezembro de 2004 ae irmao , so por curisosidade mesmo , eu gostaria de saber no q o uso do aspartame pode atrapalhar na dieta , suplementaçao ou c reatina , bota ae oq tu souber plz , eu uso mto aspartame , valewz .
SM Postado 23 de dezembro de 2004 Autor Postado 23 de dezembro de 2004 ae irmao , so por curisosidade mesmo , eu gostaria de saber no q o uso do aspartame pode atrapalhar na dieta , suplementaçao ou c reatina , bota ae oq tu souber plz , eu uso mto aspartame , valewz . Tambem fikei curioso..!! MAs em questao de Refris eu quando nao tem suco eu tomo SODA e nunca light e ou diet. Ateh café parei de tomar...(eu gsotava tanto )
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora