Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

É tonificado porque o cara apesar de ser imenso, é seco.

Repare nos fisiculturistas em off season e pre contest, a cara deles muda muito. Até o Coleman que é um mostro quando está seco tem uma cara normal.

Postado

quando vc emagrece,vc perde gordura no corpo como um todo,e naum soh em determianado local.

somente quando por exemplo faz lipoaspiração q perder em determinados locais.

Postado

Procure um medico...muito mais recomendado, pois ai ele conseguiria te examinar e possivelmente te dar uma solucao...

Mas como vc sabe que eh retencao de liquidos?E vc so reteve liquido no rosto? o.O

Postado

Procure um medico...muito mais recomendado, pois ai ele conseguiria te examinar e possivelmente te dar uma solucao...

Mas como vc sabe que eh retencao de liquidos?E vc so reteve liquido no rosto? o.O

Bom cara eu acho q é retenção de liquido pelo fato de eu comer muito atum enlatado,pra vc ter uma ideia eu comu 2 latinhas por dia e contem muito sal e conserventes que retem liquido,pode ser isso mesmo?

Postado

geralmente alimentos ricos em sodio causam retencao, existem alguns suplementos que tem funcao diuretica, como arbuterol (creio que seja esse o nome) da universal e alguns termogenicos... mas o mais eficaz mesmo é restringir o consumo de sal, derivados de leite, suplementos de ma qualidade e outros alimentos que contenham muito sodio durante sua dieta de definicao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...