redd Postado 24 de dezembro de 2004 Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2004 Entre os dois qual é o melhor em termos de saciar a fome e ganhos musculares? Eu encontrei a caixa do Myoplex por 180 reais(20 packs) e a do Lean Body por 165 reais com 20 packs tbm, alguem de floripa consegue mais barato? O meu objetivo é rasgar, estou fazendo uma dieta legal, treinos fortes e surf de vez em quando(nao fico por mais de 3 horas sem comer mesmo surfando), estou pensando em mandar o Myoplex ou Lean Body no final de Janeiro com algum outro suplemento além do Therma Pro, pensei no Whey e BCAA, mas o Myoplex ou Lean Body já fornece quantidades suficientes de Bcaas, glutamina e etc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redd Postado 27 de dezembro de 2004 Autor Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2004 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapatista Postado 27 de dezembro de 2004 Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2004 ambas as marcas sao excelentes.. mas faca o comparativo entre os valores nutricionais (quanto mais melhor) quantidade de bcaa, glutamina, cla, etc... a quantidade de sodio (quanto menos, melhor) e por fim e mais importante quantas gramas por sache... o de melhor custo beneficio, compre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora