Krisiun Postado 25 de dezembro de 2004 Postado 25 de dezembro de 2004 E ai pessoal blz ??? Então acabei de comprar a Probiotica Massa 3200 - Anti Catabolic , falaram que é muito boa o que vcs acham dela ??? Bom estou com alguma dúvida de como toma-la será qeu vcs podem me ajudar por favor ??? 1 - Posso tomar em jejum pela manhã sendo a minha primeira alimentação no dia ??? 2 - Posso misturar com frutas tipo banana, maçã ou aveia ??? 3 - Posso tomar a noite depois do treino o cara que me vendeu falou que não é legal tomar a noite, já o meu instrutor me recomendou tomar ade manhã e a noite depois da malhação. O que vcs sabem sobre isso ??? 4 - Eu estou colocando 500 ml de leite desnatado e 3 medidas cheias da massa , isso é o correto. Na embalagem o a probiotica indica uma dosagem muito alta ( só para detonar o pote logo ). 5 - Qual é diferença em tomar com leite integral, desnatado ou com água ??? 6 - Seria certo eu tomar duas vez por dia de manhã e a noite ??? Por favor me ajudem a esclarecer essas dúvidas T+ Pessoal Cristiano
CarinhaQuerendoCresce Postado 26 de dezembro de 2004 Postado 26 de dezembro de 2004 1 - Posso tomar em jejum pela manhã sendo a minha primeira alimentação no dia ??? Tome junto com o café da manha, pq eh um suplemento e não substituto. 2 - Posso misturar com frutas tipo banana, maçã ou aveia ??? sim 3 - Posso tomar a noite depois do treino o cara que me vendeu falou que não é legal tomar a noite, já o meu instrutor me recomendou tomar ade manhã e a noite depois da malhação. O que vcs sabem sobre isso ??? de Noite dah pra tomar sim, mas parece q aumenta a formacão de gordura no abdomen 4 - Eu estou colocando 500 ml de leite desnatado e 3 medidas cheias da massa , isso é o correto. Na embalagem o a probiotica indica uma dosagem muito alta ( só para detonar o pote logo ). tome 2x ao dia q jah eh suficiente 5 - Qual é diferença em tomar com leite integral, desnatado ou com água ??? Leite tem gorduras(no caso o integral, o desnatado naum) e lactose, o q dificulta a absorção do q vc tah usando, e tb ajuda a formar barriga, a agua eh melhor 6 - Seria certo eu tomar duas vez por dia de manhã e a noite ??? Sim Espero ter ajudado, c tiver errado alguem me corrija
zapatista Postado 27 de dezembro de 2004 Postado 27 de dezembro de 2004 nao é muito recomendado tomar hipercalorico a noite pela grande quantidade de carboidrato, porem, como voce treina a noite, tomando apos o treino nao ha problema, ja q evita o catabolismo...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora