Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, queria saber se alguém já usou, se teve ganhos, se dá resultados, todo mundo mete o pau nesses pre-hormonais, mas ficar só no whey com malto já vi nego falando que não dá resultado tb pra ganho depois de um tempo, é só pra manutenção. Queria saber o que a galera acha, sem analisar custo x beneficio, pois hoje pra suplementar com whey, creatina, malto, etc, se gasta na faixa de 100,00 que é o preço do Renewal Workout. O workout tem HGH, IGF-1, Androstenedione, Testosterona e DHEA, será que tudo isso não dá resultado? Postem ai galera, gostaria de ver a opinão do pessoal. Desde já, agradeço muito.

Abraço.

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vc achou este suplemento por qto e aonde, eu tenho um amigo que vai comprar este suplemento por recomendação de uma nutricionista, e ela disse que é um dos melhores do mercado

Postado

O workout é sublingual galera, vc aplica 2 sprays embaixo da língua, retém por 30 a 60 segundos e depois engole. É a melhor forma do organismo absorver um suplemento já que quase tudo que vai p/ o estômago, é perdido no processo digestivo. Atuamente comecei a tomar o DHEA SL SUBLINGUAL, coloco 2 tabletes de 25mg cada embaixo da língua p/ dissolver, vamos ver o que dá esse produto. Depois posto aqui pra galera saber.

Postado

olha eu tomei um pré hormonal + hipercalorico e ganhei 6,5 kg em um mes e meio, posso dizer q naum tenho pq reclama dos pré hormonais, enaum achoq a unica forma d funcionar seja injetavel...

Postado

Tomei max stack plus da max muscle, eh um animal stack + forte, com 5 estimulantes de testosterona. tava com 8% de gordura antes de tomar e depois foi para 11%, aumentou um poco, mas valeu a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...