hawkman Postado 28 de dezembro de 2004 Postado 28 de dezembro de 2004 Galera, queria saber se alguém já usou, se teve ganhos, se dá resultados, todo mundo mete o pau nesses pre-hormonais, mas ficar só no whey com malto já vi nego falando que não dá resultado tb pra ganho depois de um tempo, é só pra manutenção. Queria saber o que a galera acha, sem analisar custo x beneficio, pois hoje pra suplementar com whey, creatina, malto, etc, se gasta na faixa de 100,00 que é o preço do Renewal Workout. O workout tem HGH, IGF-1, Androstenedione, Testosterona e DHEA, será que tudo isso não dá resultado? Postem ai galera, gostaria de ver a opinão do pessoal. Desde já, agradeço muito. Abraço.
Fraco Postado 28 de dezembro de 2004 Postado 28 de dezembro de 2004 Vc achou este suplemento por qto e aonde, eu tenho um amigo que vai comprar este suplemento por recomendação de uma nutricionista, e ela disse que é um dos melhores do mercado
avian Postado 28 de dezembro de 2004 Postado 28 de dezembro de 2004 Claro que dá resultado, mas não se tomado oralmente.
Fraco Postado 28 de dezembro de 2004 Postado 28 de dezembro de 2004 Avian, qal a melhor forma de ser tomado? (injetável)
hawkman Postado 28 de dezembro de 2004 Autor Postado 28 de dezembro de 2004 O workout é sublingual galera, vc aplica 2 sprays embaixo da língua, retém por 30 a 60 segundos e depois engole. É a melhor forma do organismo absorver um suplemento já que quase tudo que vai p/ o estômago, é perdido no processo digestivo. Atuamente comecei a tomar o DHEA SL SUBLINGUAL, coloco 2 tabletes de 25mg cada embaixo da língua p/ dissolver, vamos ver o que dá esse produto. Depois posto aqui pra galera saber.
Biggie Postado 29 de dezembro de 2004 Postado 29 de dezembro de 2004 olha eu tomei um pré hormonal + hipercalorico e ganhei 6,5 kg em um mes e meio, posso dizer q naum tenho pq reclama dos pré hormonais, enaum achoq a unica forma d funcionar seja injetavel...
avian Postado 29 de dezembro de 2004 Postado 29 de dezembro de 2004 Hormonios só injetáveis ou methilados (que você não acha no brasil).
Biggie Postado 29 de dezembro de 2004 Postado 29 de dezembro de 2004 ah tah: 1) O cara pediu sobre pré-hormonais 2) qq eh hemogenin, winstrol, num eh hormonio oral?? se naum for me fala..
Fraco Postado 29 de dezembro de 2004 Postado 29 de dezembro de 2004 Biggie, qual foi o pré-hormonal q vc tomou e q deu bom resultado? O resultado não pode ser do hipercalórico (ganho em gordura). Valeu...
Biggie Postado 29 de dezembro de 2004 Postado 29 de dezembro de 2004 Tomei max stack plus da max muscle, eh um animal stack + forte, com 5 estimulantes de testosterona. tava com 8% de gordura antes de tomar e depois foi para 11%, aumentou um poco, mas valeu a pena.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora