Só Mais Alguém Postado 29 de dezembro de 2004 Postado 29 de dezembro de 2004 eu comprei um aparelho no mercado livre q dizia q poderia fazer a pessoa crescer ate 10 cm.. isso varia de pessoa pra pessoa.... eu cresci 3 cm.... agora esto com esse aparelho sem nenhuma utilidade... enteressado se quaiserem comprar... estou vendendo por 30 reais....
henriquegr Postado 29 de dezembro de 2004 Postado 29 de dezembro de 2004 Brother, Fiquei um pouco em dúvida quanto a seriedade de seu post, mas como acredito na sincera procura por informações e creio que de alguma forma bizarra este tópico pode influenciar alguém, vamos fazer algumas considerações a respeito. Existem alguns exercícios, sobretudo alongamentos, que podem de forma passageira aumentar sua estatura. Isso se dá pelo alongamento de músculos que retraem a columa para nos manter na posição ereta. Esse papo de aparelho que faz crescer é balela, não caia nessa. Se você cresceu realmente, é por que tinha que crescer mesmo, nenhum exercício comprovadamente promove o crescimento. Se alguém souber de algo que tenha fundamento, peço humildemente que me corrija. Dei uma olhada em seus outros posts e vi que você está meio encanado com esse papo de crescimento. Sai dessa, 1,75 é a altura do Lee Priest e isso não o impediu de ficar sempre entre os 10 melhores do mundo nos Mr Olympia que participou. Dá uma olhada no cara: http://www.leepriest.net/ e relaxa quanto a altura e concentre-se nos treinos para adquirir massa, ok? Um grande abraço!.
pompem Postado 29 de dezembro de 2004 Postado 29 de dezembro de 2004 só corrigindo o lee priest tem 1,62 d altura
henriquegr Postado 29 de dezembro de 2004 Postado 29 de dezembro de 2004 só corrigindo o lee priest tem 1,62 d altura Obrigado!
rpraciano Postado 31 de março de 2005 Postado 31 de março de 2005 favor entrar em contato pelo tel 85-88814490 ou roberio@hipermercantil.com.br roberio.praciano@gmail.com ou msn roberiopraciano@hotmail.com
napoli Postado 31 de março de 2005 Postado 31 de março de 2005 Por que será que sempre tem gente que escolhe o caminho mais "fácil" né? E ainda tem coragem de nos chamar de bombados.... Vai vendo.
fabricio magalhaes Postado 31 de março de 2005 Postado 31 de março de 2005 Não existe aparelhos que façam isso. Se existisse, a média de altura das pessoas, seria por volta de 1,80m
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora