Maria Lucia Postado 9 de janeiro de 2005 Postado 9 de janeiro de 2005 Jiu-jitsu é extremamente desgastante especialmente para a parte muscular, então acho que vc perde rendimento se treinar na sequencia da musculação, mesmo com os suplementos. Treino jiu competitivo e divido em 2 períodos - musc. de manhã e jiu de noite, e ainda algumas vezes em dias distintos - dependendo do tipo do treino de musculação. Assim como faz atualmente vc exige demais e perde rendimento.
driano Postado 9 de janeiro de 2005 Postado 9 de janeiro de 2005 so que eu trabalho pow !!! ai fica brabo,naum tem como vc malhar em dias distintos,ou pelo menos dar um tempo maior entre a malhação e o JJ.
EM.Leozinho Postado 10 de janeiro de 2005 Postado 10 de janeiro de 2005 se vc faz soh 1 grupo muscular por dia e leva quase 1h eh muito tempo.... eu faço 2 grupo por dia... e levo uns 45 min no maximo.... faz soh 3 exercicios pra musculos grande e 2 pra pequenos.... no dia de musculos grande vc vvai leva soh uns 30 min... e no dia que for grupo pequeno vc vai leva uns 20min... nem isso... dai vc vai ter mais tempo pra "descansa" e se vc mora perto da academia e tals.... da ateh pra ir em casa e faze uma refeição.... logico que ainda sim nao seria o ideal mais jah melhoraria....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora