Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPLEMENTOS PODEM VIR A TRAZER PROBLEMAS CARDIACOS ???

Post Destacado

Postado

AMIGOS

ESTOU SENTINDO ALGUMAS DORES NO PEITO!

E FAÇO MUSCULAÇÃO HA ALGUM TEMPO E TOMEI UMA VEZ APENAS 1 POTE DE XENADRINE COM 120 CAPS !!

TOMAR APENAS 1 POTE DE XENADRINE PODE VIR A TRAZER NO FUTURO PROBLEMAS CARDIACOS ?

ALGUM SUPLEMENTO COMO WHEY PROTEIN, AMINO 222, BCAA, CREATINA , ALBUMINA E ETC PODE VIR A TRAZER ALGUM PROBLEMA CARDIACO ?

GRATO

ALMIR

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

WHEY PROTEIN, AMINO 222, BCAA, CREATINA , ALBUMINA nao...a nao ser que sejam gases hehehe

Procura um medico o mais rapido q puder cara, pode nem ser relacionado a suplementos...apesar de q acho que xenadrine da uma acelerada nos batimentos ne?

mas so um medico mesmo avaliando pra te dizer se foi ou nao culpa do xenadrine =P

Postado

mas eu tomei o xenadrine ha mais de 3 anos

e eu nao sentia essa dor antes!! Comecei a sentirha pouco tempo

Gases??? mas essa dor é embaixo do peito. bem ali nakela descida entre o peito e o abdomen!!! pode ser gases???

Grato

Almir

WHEY PROTEIN, AMINO 222, BCAA, CREATINA , ALBUMINA nao...a nao ser que sejam gases hehehe

Procura um medico o mais rapido q puder cara, pode nem ser relacionado a suplementos...apesar de q acho que xenadrine da uma acelerada nos batimentos ne?

mas so um medico mesmo avaliando pra te dizer se foi ou nao culpa do xenadrine =P

Postado

hehehe o avô da minha cunhada ligou pra mae dela falando que tava tendo um infarto hehehe por sorte era so gases =P

Mas tipo vai num hospital pq la nego tira um eletro e analisa direitinho ;-)

Depois de 3 anos nem rola ser o xenadrine :-D

Postado
AMIGOS

ESTOU SENTINDO ALGUMAS DORES NO PEITO!

E FAÇO MUSCULAÇÃO HA ALGUM TEMPO E TOMEI UMA VEZ APENAS 1 POTE DE XENADRINE COM 120 CAPS !!

TOMAR APENAS 1 POTE DE XENADRINE PODE VIR A TRAZER NO FUTURO PROBLEMAS CARDIACOS ?

ALGUM SUPLEMENTO COMO WHEY PROTEIN, AMINO 222, BCAA, CREATINA , ALBUMINA E ETC PODE VIR A TRAZER ALGUM PROBLEMA CARDIACO ?

GRATO

ALMIR

Pode procurar um médico, depois de usar xanadrine pode causar lesões sim, pois ele acelera o batimento cardiaco, desta forma aumenta o metabolismo e a queima de gosrdura, se vc tiver problemas de coração na familia, corre para o médico, pois um coração fraco não aguenta xanadrine.

falow

Postado

Pode procurar um médico, depois de usar xanadrine pode causar lesões sim, pois ele acelera o batimento cardiaco, desta forma aumenta o metabolismo e a queima de gosrdura, se vc tiver problemas de coração na familia, corre para o médico, pois um coração fraco não aguenta xanadrine.

falow

Mas ele usou tem 3 anos...

tambem acho o mais indicado seja procurar um medico, mas nao creio que possa ser o xenadrine após tanto tempo.

Postado

xenadrine,therma pro,naum são considerados suplementos alimentares,são termogênicos q servem pra aumentar seu metabolismo,por isso,q fazem mal pro coração.

A efedrina(ma huang) estimula o ritmo cardiaco,o q pode acontecer?:

Seus vasos se espremem, seu coração bate mais rápido, a pressão sobe,com exercícios a pressão sobe mais ainda.

uma veia pode explodir,ou seu coração não consegue se oxigenar na quantidade necessária,e ocorrerá um infarto agudo.

tome em pokas doses e dê um descanso.

Postado
xenadrine,therma pro,naum são considerados suplementos alimentares,são termogênicos q servem pra aumentar seu metabolismo,por isso,q fazem mal pro coração.

A efedrina(ma huang) estimula o ritmo cardiaco,o q pode acontecer?:

Seus vasos se espremem, seu coração bate mais rápido, a pressão sobe,com exercícios a pressão sobe mais ainda.

uma veia pode explodir,ou seu coração não consegue se oxigenar na quantidade necessária,e ocorrerá um infarto agudo.

tome em pokas doses e dê um descanso.

Mas amiguinho, ele falo ali em cima que tomou xenadrine há 3 anos atrassss :-?

Postado

Mas amiguinho, ele falo ali em cima que tomou xenadrine há 3 anos atrassss :-?

q eu saiba soh esses poderiam causar um infarto,mesmo tomando há muito tempo os efeitos continuariam,mas acho q nau iriam aparecer soh agora,se for o caso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...