almirf Postado 30 de dezembro de 2004 Postado 30 de dezembro de 2004 AMIGOS ESTOU SENTINDO ALGUMAS DORES NO PEITO! E FAÇO MUSCULAÇÃO HA ALGUM TEMPO E TOMEI UMA VEZ APENAS 1 POTE DE XENADRINE COM 120 CAPS !! TOMAR APENAS 1 POTE DE XENADRINE PODE VIR A TRAZER NO FUTURO PROBLEMAS CARDIACOS ? ALGUM SUPLEMENTO COMO WHEY PROTEIN, AMINO 222, BCAA, CREATINA , ALBUMINA E ETC PODE VIR A TRAZER ALGUM PROBLEMA CARDIACO ? GRATO ALMIR
Markins Postado 30 de dezembro de 2004 Postado 30 de dezembro de 2004 WHEY PROTEIN, AMINO 222, BCAA, CREATINA , ALBUMINA nao...a nao ser que sejam gases hehehe Procura um medico o mais rapido q puder cara, pode nem ser relacionado a suplementos...apesar de q acho que xenadrine da uma acelerada nos batimentos ne? mas so um medico mesmo avaliando pra te dizer se foi ou nao culpa do xenadrine =P
almirf Postado 30 de dezembro de 2004 Autor Postado 30 de dezembro de 2004 mas eu tomei o xenadrine ha mais de 3 anos e eu nao sentia essa dor antes!! Comecei a sentirha pouco tempo Gases??? mas essa dor é embaixo do peito. bem ali nakela descida entre o peito e o abdomen!!! pode ser gases??? Grato Almir WHEY PROTEIN, AMINO 222, BCAA, CREATINA , ALBUMINA nao...a nao ser que sejam gases hehehe Procura um medico o mais rapido q puder cara, pode nem ser relacionado a suplementos...apesar de q acho que xenadrine da uma acelerada nos batimentos ne? mas so um medico mesmo avaliando pra te dizer se foi ou nao culpa do xenadrine =P
bernardoz Postado 30 de dezembro de 2004 Postado 30 de dezembro de 2004 cara isso pode ser gases sim, voce nem sabe doque eles sao capazes heheh
Markins Postado 30 de dezembro de 2004 Postado 30 de dezembro de 2004 hehehe o avô da minha cunhada ligou pra mae dela falando que tava tendo um infarto hehehe por sorte era so gases =P Mas tipo vai num hospital pq la nego tira um eletro e analisa direitinho Depois de 3 anos nem rola ser o xenadrine
Fabião1338434112 Postado 31 de dezembro de 2004 Postado 31 de dezembro de 2004 AMIGOS ESTOU SENTINDO ALGUMAS DORES NO PEITO! E FAÇO MUSCULAÇÃO HA ALGUM TEMPO E TOMEI UMA VEZ APENAS 1 POTE DE XENADRINE COM 120 CAPS !! TOMAR APENAS 1 POTE DE XENADRINE PODE VIR A TRAZER NO FUTURO PROBLEMAS CARDIACOS ? ALGUM SUPLEMENTO COMO WHEY PROTEIN, AMINO 222, BCAA, CREATINA , ALBUMINA E ETC PODE VIR A TRAZER ALGUM PROBLEMA CARDIACO ? GRATO ALMIR Pode procurar um médico, depois de usar xanadrine pode causar lesões sim, pois ele acelera o batimento cardiaco, desta forma aumenta o metabolismo e a queima de gosrdura, se vc tiver problemas de coração na familia, corre para o médico, pois um coração fraco não aguenta xanadrine. falow
Markins Postado 31 de dezembro de 2004 Postado 31 de dezembro de 2004 Pode procurar um médico, depois de usar xanadrine pode causar lesões sim, pois ele acelera o batimento cardiaco, desta forma aumenta o metabolismo e a queima de gosrdura, se vc tiver problemas de coração na familia, corre para o médico, pois um coração fraco não aguenta xanadrine. falow Mas ele usou tem 3 anos... tambem acho o mais indicado seja procurar um medico, mas nao creio que possa ser o xenadrine após tanto tempo.
driano Postado 1 de janeiro de 2005 Postado 1 de janeiro de 2005 xenadrine,therma pro,naum são considerados suplementos alimentares,são termogênicos q servem pra aumentar seu metabolismo,por isso,q fazem mal pro coração. A efedrina(ma huang) estimula o ritmo cardiaco,o q pode acontecer?: Seus vasos se espremem, seu coração bate mais rápido, a pressão sobe,com exercícios a pressão sobe mais ainda. uma veia pode explodir,ou seu coração não consegue se oxigenar na quantidade necessária,e ocorrerá um infarto agudo. tome em pokas doses e dê um descanso.
Markins Postado 1 de janeiro de 2005 Postado 1 de janeiro de 2005 xenadrine,therma pro,naum são considerados suplementos alimentares,são termogênicos q servem pra aumentar seu metabolismo,por isso,q fazem mal pro coração. A efedrina(ma huang) estimula o ritmo cardiaco,o q pode acontecer?: Seus vasos se espremem, seu coração bate mais rápido, a pressão sobe,com exercícios a pressão sobe mais ainda. uma veia pode explodir,ou seu coração não consegue se oxigenar na quantidade necessária,e ocorrerá um infarto agudo. tome em pokas doses e dê um descanso. Mas amiguinho, ele falo ali em cima que tomou xenadrine há 3 anos atrassss
driano Postado 1 de janeiro de 2005 Postado 1 de janeiro de 2005 Mas amiguinho, ele falo ali em cima que tomou xenadrine há 3 anos atrassss q eu saiba soh esses poderiam causar um infarto,mesmo tomando há muito tempo os efeitos continuariam,mas acho q nau iriam aparecer soh agora,se for o caso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora