Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey+albumina+malto

Visitante

Post Destacado

Postado

Depois d ler vários tópicos sobre suplementos , optei por comprar whey , albumina e malto , mas ainda tenho muitas dúvidas de como usá-los , se posso tomar os 3 juntos ou náo , já q as opiniões aqui divergem. Como queria economizar nos suplementos , pensei em fazer da seguinte maneira:

1° mes- albumina ao acordar e antes d dormir e whey no pos treino.

2° mes- albumina ao acordar e antes d dormir e malto no pos treino.

Levando em conta meu objetivo q é ganhar massa , sou magra , 1.68 , 51 kg , levemente definida e não tenho gordura localizada , gostaria q me aconselhasem a esse respeito , se a combinaçao q fiz é eficiente e se tem perigo d ganhar barriga tomando muito suplemento alimentar. Valeu mesmo pela atenção gentem....

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ah , outra coisa , eu malho há 9 meses e nunca tomei nada , malho 3 vz por semana.

Postado

Ai aninha a sua distribuição tá correta.

Se seu objetivo é ganhar peso acresente o Malto antes e pos treino.

E não esqueça o mais importante é uma dieta com o objetivo para ganho de massa.

Diovida sua alimentação em 6 ao dia.

Pode ficar tranquila, que não irá engordar com estes suplementos. Ressalvo, se só tomar e não malhar..

falow

Postado

Mas ai eu bato no liquidificador junto a malto e o whey? mas tomar malto antes tb? tem gente daqui do forum q diz q malto te faz ficar cansado se tomar antes do trino.

Postado

ficar cansando. huahuahauahuauahua

Quem disse isto ? O malto é carbo e tome 45 min antes do treino.

Vc não quer ganhra peso ???

Lembre-se que a dieta hipercalórica é fundamental.

Tipo, sim bata o malto com o whey.. Leve o shake pronto e tome imediatamente apos o treino.

Postado

daki a pouco a galera vai dizer que beijar na boka ´da sapinho...

huuahuahuahauhau

Postado

É isso mesmo q falei , tem moderador inclusive falando isso , agora nao melembro em q topico li isso , mas tudo bem , entao pode ser 1 colher me whey e 1 de malto?

Postado

bom, a distribuição para mulher eu já não sei..

Mas.... uma colher é muito pouco..

Acho que legal seria 4 colehres de sopa de malto e 4 de whey....

Acredito no c anjinha.. Mas.... o carbo dá um gaz do cacete e falar que te deixa cansado..... nosssa.. queria ver esta matéria.

Tb o mundo do fisioculturismo é meio complicado. Cada um vem com a sua teoria.

Postado

4 colheres de Whey e de malto? mas a maioria fala no maximo 3 colheres , nao entendo mais nada... :smile:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...