Visitante Postado 21 de setembro de 2002 Postado 21 de setembro de 2002 Depois d ler vários tópicos sobre suplementos , optei por comprar whey , albumina e malto , mas ainda tenho muitas dúvidas de como usá-los , se posso tomar os 3 juntos ou náo , já q as opiniões aqui divergem. Como queria economizar nos suplementos , pensei em fazer da seguinte maneira: 1° mes- albumina ao acordar e antes d dormir e whey no pos treino. 2° mes- albumina ao acordar e antes d dormir e malto no pos treino. Levando em conta meu objetivo q é ganhar massa , sou magra , 1.68 , 51 kg , levemente definida e não tenho gordura localizada , gostaria q me aconselhasem a esse respeito , se a combinaçao q fiz é eficiente e se tem perigo d ganhar barriga tomando muito suplemento alimentar. Valeu mesmo pela atenção gentem....
Visitante Postado 21 de setembro de 2002 Postado 21 de setembro de 2002 Ah , outra coisa , eu malho há 9 meses e nunca tomei nada , malho 3 vz por semana.
Visitante Postado 22 de setembro de 2002 Postado 22 de setembro de 2002 Ai aninha a sua distribuição tá correta. Se seu objetivo é ganhar peso acresente o Malto antes e pos treino. E não esqueça o mais importante é uma dieta com o objetivo para ganho de massa. Diovida sua alimentação em 6 ao dia. Pode ficar tranquila, que não irá engordar com estes suplementos. Ressalvo, se só tomar e não malhar.. falow
Visitante Postado 22 de setembro de 2002 Postado 22 de setembro de 2002 acresentando.. tome malto já primeiro mes.
Visitante Postado 22 de setembro de 2002 Postado 22 de setembro de 2002 Mas ai eu bato no liquidificador junto a malto e o whey? mas tomar malto antes tb? tem gente daqui do forum q diz q malto te faz ficar cansado se tomar antes do trino.
Visitante Postado 22 de setembro de 2002 Postado 22 de setembro de 2002 ficar cansando. huahuahauahuauahua Quem disse isto ? O malto é carbo e tome 45 min antes do treino. Vc não quer ganhra peso ??? Lembre-se que a dieta hipercalórica é fundamental. Tipo, sim bata o malto com o whey.. Leve o shake pronto e tome imediatamente apos o treino.
Visitante Postado 22 de setembro de 2002 Postado 22 de setembro de 2002 daki a pouco a galera vai dizer que beijar na boka ´da sapinho... huuahuahuahauhau
Visitante Postado 22 de setembro de 2002 Postado 22 de setembro de 2002 É isso mesmo q falei , tem moderador inclusive falando isso , agora nao melembro em q topico li isso , mas tudo bem , entao pode ser 1 colher me whey e 1 de malto?
Visitante Postado 22 de setembro de 2002 Postado 22 de setembro de 2002 bom, a distribuição para mulher eu já não sei.. Mas.... uma colher é muito pouco.. Acho que legal seria 4 colehres de sopa de malto e 4 de whey.... Acredito no c anjinha.. Mas.... o carbo dá um gaz do cacete e falar que te deixa cansado..... nosssa.. queria ver esta matéria. Tb o mundo do fisioculturismo é meio complicado. Cada um vem com a sua teoria.
Visitante Postado 22 de setembro de 2002 Postado 22 de setembro de 2002 4 colheres de Whey e de malto? mas a maioria fala no maximo 3 colheres , nao entendo mais nada...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.