Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Malho a 6 meses,ja ganhei muito peitoral,mas biceps eu num ganhei muito,fasso rosca direta com 14kg de cada lado em 3 series de 6 e também rosca com alteres pesando 14 kg em 3 series de 6,oque fasso pra aumentar esse biceps rapidinho?

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Se seu biceps tem dificuldade de crescimento, treine-o menos vezes por semana, mas com mais intensidade.

Você pode treiná-lo 1 vez só na semana, preferencialmente junto com Costas, para que ele não seja trabalhado indiretamente em outro dia.

Faça um "tempo" de 2:0:2 nos exercícios, ou seja 2 seg para levantar o peso, 0 seg no ápice e 2 seg para descer o peso. SEMPRE COM O BRAÇO BEM CONCENTRADO.

Outra coisa que funciona bem são algumas repetições em super-slow, ou seja, bem demoradas. Altere o "tempo" para 10:1:5 ou 10:1:8. Detalhe: Faça menos repetições do que faria normalmente no exercício. Por exemplo: Rosca Direta Normal - 3X10/ Rosca Direta Super-Slow - 3X6

Fazer super-series com o triceps é bom também pois estimula o alongamento e, consequentemente a hipertrofia.

Postado

infelizmente n temos genetica perfeita...uns musculos se desenvolvem mais do q os outros´,é sempre assim.pode ser q seja seu caso...mas caso n seja, a ideia q o amigo falou é boa:o malhe mais arduamente.de preferencia tenha um parceiro do lado para te dar um toque para vc usar repetição forçada.soque peso,n se esquecendo da realizacao correta do movimento e n se prenda a repeticoes:uma coisa q eu ja percebi é q se vc ficar com o numero de repeticao na cabeca,vc acaba somente fazendo ele..tipo se vc entra na serie pensando em fazer 8,qd chegar no 8 vc para...tem q entrar no intuito de "vou fazer qts der ate eu me desgracar todo".o espirito éesse.flws :)

Postado

Concordo com o que o pessoal falou!

Mas tó achando que vc deve tá roubando na execução da rosca direta, 14 de cada lado para 6 meses é muita coisa. Se vc realmente estiver (roubando) tá ai a explicação para o pouco desenvolvimento do bicipes, pois quando isso acontece vc acaba jogando a carga para outra parte do seu corpo como Costas ou até o Pescoço. Estou falando isso porque na minha academia existem muitas pessoas, que pegam muito peso na rosca direta ou na scott, mas devido ao roubo e por causa do mesmo não desenvolvem o Biceps.

Para ter certeza que não está roubando, vc deve fazer o exercicio em frente a um espelho e procurar só utlizar a força do biceps. É muito comum pessoas jogarem o corpo para trás nesse exercicio. Fique atento!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...