diegoguedes Postado 3 de janeiro de 2005 Postado 3 de janeiro de 2005 Malho a 6 meses,ja ganhei muito peitoral,mas biceps eu num ganhei muito,fasso rosca direta com 14kg de cada lado em 3 series de 6 e também rosca com alteres pesando 14 kg em 3 series de 6,oque fasso pra aumentar esse biceps rapidinho?
ForçaXMetalXPeixe1338434157 Postado 3 de janeiro de 2005 Postado 3 de janeiro de 2005 Se seu biceps tem dificuldade de crescimento, treine-o menos vezes por semana, mas com mais intensidade. Você pode treiná-lo 1 vez só na semana, preferencialmente junto com Costas, para que ele não seja trabalhado indiretamente em outro dia. Faça um "tempo" de 2:0:2 nos exercícios, ou seja 2 seg para levantar o peso, 0 seg no ápice e 2 seg para descer o peso. SEMPRE COM O BRAÇO BEM CONCENTRADO. Outra coisa que funciona bem são algumas repetições em super-slow, ou seja, bem demoradas. Altere o "tempo" para 10:1:5 ou 10:1:8. Detalhe: Faça menos repetições do que faria normalmente no exercício. Por exemplo: Rosca Direta Normal - 3X10/ Rosca Direta Super-Slow - 3X6 Fazer super-series com o triceps é bom também pois estimula o alongamento e, consequentemente a hipertrofia.
lalala Postado 3 de janeiro de 2005 Postado 3 de janeiro de 2005 infelizmente n temos genetica perfeita...uns musculos se desenvolvem mais do q os outros´,é sempre assim.pode ser q seja seu caso...mas caso n seja, a ideia q o amigo falou é boa:o malhe mais arduamente.de preferencia tenha um parceiro do lado para te dar um toque para vc usar repetição forçada.soque peso,n se esquecendo da realizacao correta do movimento e n se prenda a repeticoes:uma coisa q eu ja percebi é q se vc ficar com o numero de repeticao na cabeca,vc acaba somente fazendo ele..tipo se vc entra na serie pensando em fazer 8,qd chegar no 8 vc para...tem q entrar no intuito de "vou fazer qts der ate eu me desgracar todo".o espirito éesse.flws
stage29 Postado 4 de janeiro de 2005 Postado 4 de janeiro de 2005 Concordo com o que o pessoal falou! Mas tó achando que vc deve tá roubando na execução da rosca direta, 14 de cada lado para 6 meses é muita coisa. Se vc realmente estiver (roubando) tá ai a explicação para o pouco desenvolvimento do bicipes, pois quando isso acontece vc acaba jogando a carga para outra parte do seu corpo como Costas ou até o Pescoço. Estou falando isso porque na minha academia existem muitas pessoas, que pegam muito peso na rosca direta ou na scott, mas devido ao roubo e por causa do mesmo não desenvolvem o Biceps. Para ter certeza que não está roubando, vc deve fazer o exercicio em frente a um espelho e procurar só utlizar a força do biceps. É muito comum pessoas jogarem o corpo para trás nesse exercicio. Fique atento!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora