FiascoOL Postado 3 de janeiro de 2005 Postado 3 de janeiro de 2005 Pra quem quer comprar e tem duvidas de como eh veja as fotos ai que eu tirei. A LATA 1 PACK aberto e 1 Pack Fechado pra vc ter nocao de como e foda engolir isso heheh A LATA visao de CIMA, vem cheio ate a BOCA!!! Bom eu estou tomando estou no segundo pack, bom pra engolir e foda eu primeiro mastigo os brancos cumprido pq eles sao meio amargo e depois o resto que tem um sabor suportavel, bebo muita agua pq e necessario e como algo depois pq e foda ficar arrotando gosto de remedio. LEMBRANDO Ele nao faz milagre por isso vc precisa tomar ele e ingerir proteina e malhar certinho, os resultados vao variar conforme seu corpo, tem gente que ganha massa tem gente que nao ganha nada ehheeh, e um investimento valido mas seja sincero com vc mesmo ISSO NAO FAZ MILAGRE!!! Em relacao ao CENTRUM que nego diz ser igual a esse animal pack e so ler o bula que vc vai ver a diferenca e muita diferenca. Antes de falar mal deste produto leia sobre e faca uma pesquisa, demorei 1 mes pra comprar procurando quem ja tomou e como tomou e de 10 pessoas 8 ganhou uma massa magra consideravel fora a disposicao, e as outras pessoas tomaram por tomar e ganharo pouco e logo desanimaro, cheguei a uma conclusao besta tem q tomar, tem q ter forca de vontade e tem q pensar positivo pq so assim pra vc conseguir uma boa forma. tomar pensando que o animal mega pack vai te moldar e besteira ele so eh um de grau pra sua subida. Pra quem comprou SUCESSO pra quem ODEIA paciencia!!! PS: Normalmente quem odeia sao pessoas que gostam de resultados rapidos e como eu sempre digo o quem vem facil vai facil por isso nao desista e tenha calma o que vem com muito suor nao vai embora facil!!!
Visitante Postado 3 de janeiro de 2005 Postado 3 de janeiro de 2005 Oh u kra meu.. tirando foto d animal pak E.. se o da universal ja eh ruim.. imagina esse ae.. hehehe Quem sabe vc ganhe algumas gramas
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora