Visitante Postado 4 de janeiro de 2005 Postado 4 de janeiro de 2005 tipo.. estou malhando a 9 meses, nesse tempo, tive um ganho de 8cm de braço e aumentei 6kg meu peso, mas ainda estou descontente. Não tomo nada, nem suplemento, nem complemento, nem anabolizante. queria uma dica de alguém em relação ao que eu devo fazer pra ganhar massa e peso, simultaneamente.. vlw.
bernardoz Postado 4 de janeiro de 2005 Postado 4 de janeiro de 2005 o tipico whey + malto ia bem hehe []s
zapatista Postado 4 de janeiro de 2005 Postado 4 de janeiro de 2005 whey mais malto apos o treino, sem duvidas.
Visitante Postado 4 de janeiro de 2005 Postado 4 de janeiro de 2005 mas vocês acham que o meu crescimento mesmo sem eu tomar nada está satisfatório ou está deficiente?? []'s rodrigo
lucasnunes86 Postado 4 de janeiro de 2005 Postado 4 de janeiro de 2005 seu crescimento está bom, 6cm no braço em 9 meses é bastnte coisa, 6 kg tbm, apesar que no começo é sempre assim, soh continua malhando, coloca um whey pra crescer mais qual sua altura e peso ?
Visitante Postado 4 de janeiro de 2005 Postado 4 de janeiro de 2005 eu cresci 8cm em 9 meses.. tenho 1.77 de altura e 79 kg.. espero engordar uns 2/3kg de massa gorda e uns 4/5kg de massa magra ainda..
ninga Postado 4 de janeiro de 2005 Postado 4 de janeiro de 2005 Depende muito da sua dieta pra saber o que deve suplementar. Se voce ainda quer ganhar todo esse peso, de inicio acho legal um hipercalorico. Mass gainres da nutrilatina, ao acordar e depois do treino!
Jonhy Walker Postado 5 de janeiro de 2005 Postado 5 de janeiro de 2005 Acho que tu tem que tomo uma whey e uma malto... Não vale a pena toma uma hipercalórico agora... Toma o básico...malto e whey.
Andreas Postado 5 de janeiro de 2005 Postado 5 de janeiro de 2005 ae galera, n to tirando onda nen nada, aproveitandu o topico, eu ganhei 7kg de massa muscular e perdi 1% d gordura, ou seja, esses 7kg n foi d gordura, sem toma nada , soh com minha alimentacao normal, vc's axam q n seria necessario tomar alguma coisa? pq eu ja como bem pakas, paes,frutas,massas, carnes e etc.. agora eu to tomando malto, albumina e proteinato, + to comedo d ganhar gordura. eu marcei uma consulta com uma nutricionista e talz, + keru saber um pouco a opiniao d vc's vlw!
Andreas Postado 5 de janeiro de 2005 Postado 5 de janeiro de 2005 ae galera, n to tirando onda nen nada, + malz ae rodrigwod, + aproveitandu o topico, eu ganhei 7kg de massa muscular e perdi 1% d gordura, ou seja, esses 7kg n foi d gordura, sem toma nada , soh com minha alimentacao normal, vc's axam q n seria necessario tomar alguma coisa? pq eu ja como bem pakas, paes,frutas,massas, carnes e etc.. agora eu to tomando malto, albumina e proteinato, + to comedo d ganhar gordura. eu marcei uma consulta com uma nutricionista e talz, + keru saber um pouco a opiniao d vc's vlw!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora