Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

o que devo tomar?!

Post Destacado

Postado

tipo.. estou malhando a 9 meses, nesse tempo, tive um ganho de 8cm de braço e aumentei 6kg meu peso, mas ainda estou descontente. Não tomo nada, nem suplemento, nem complemento, nem anabolizante. queria uma dica de alguém em relação ao que eu devo fazer pra ganhar massa e peso, simultaneamente..

vlw.

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

mas vocês acham que o meu crescimento mesmo sem eu tomar nada está satisfatório ou está deficiente??

[]'s rodrigo

Postado

eu cresci 8cm em 9 meses.. tenho 1.77 de altura e 79 kg..

espero engordar uns 2/3kg de massa gorda e uns 4/5kg de massa magra ainda..

Postado

Depende muito da sua dieta pra saber o que deve suplementar.

Se voce ainda quer ganhar todo esse peso, de inicio acho legal um hipercalorico.

Mass gainres da nutrilatina, ao acordar e depois do treino!

Postado

ae galera, n to tirando onda nen nada, aproveitandu o topico, eu ganhei 7kg de massa muscular e perdi 1% d gordura, ou seja, esses 7kg n foi d gordura, sem toma nada , soh com minha alimentacao normal, vc's axam q n seria necessario tomar alguma coisa? pq eu ja como bem pakas, paes,frutas,massas, carnes e etc..

agora eu to tomando malto, albumina e proteinato, + to comedo d ganhar gordura. eu marcei uma consulta com uma nutricionista e talz, + keru saber um pouco a opiniao d vc's

vlw!

Postado

ae galera, n to tirando onda nen nada, + malz ae rodrigwod, + aproveitandu o topico, eu ganhei 7kg de massa muscular e perdi 1% d gordura, ou seja, esses 7kg n foi d gordura, sem toma nada , soh com minha alimentacao normal, vc's axam q n seria necessario tomar alguma coisa? pq eu ja como bem pakas, paes,frutas,massas, carnes e etc..

agora eu to tomando malto, albumina e proteinato, + to comedo d ganhar gordura. eu marcei uma consulta com uma nutricionista e talz, + keru saber um pouco a opiniao d vc's

vlw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...