fernandorauh Postado 27 de janeiro de 2005 Postado 27 de janeiro de 2005 remada inclinada é um dos melhores exercícios que tem pra costas,claro se for feita sem a posição certa pode ser perigosa assim como todos os exercícios se feitos de forma incorreta,além do mais trabalha bem a região lombar
Victor Postado 3 de fevereiro de 2005 Postado 3 de fevereiro de 2005 Ô solari Fica frio cara Cada um faz o que quer. Se alguem curte fazer 3 séries por exercício tudo bem. Nem precisa saber que ESTÁ MAIS DO QUE PROVADO que 3 séries por exercício é perda de tempo... Tudo bem, vai ver uns caras grandes te falaram que série única é errado, e que todo mundo faz 3 séries e que assim funciona. Mas só porque os caras são grandes não significa que não seriam maiores ou pelo menos tanto quanto são se treinassem menos da metade do que treinam. Eu sinceramente não consigo entender por que muitos intrutores costumam negar que treinos de série única funcionam. Esses caras deviam parar e pesquisar um pouco mais sobre treinamento de força. Porra, será porque fisiculturistas como o Arnold treinavam em alto volume e a tamanha popularidade dessa categoria de treino existe uma cacetada de seguidores crédulos? Mas que puta ingenuidade... Graças ao arrojo de alguns TREINADORES E PESQUISADORES hoje em dia se tem boa quantidade de material e pesquisas idôneas comparando treinamentos de diferentes volumes, frequencia, etc, e a partir dele se tiram conclusões que põem em xeque programas de alto volume pra obtenção de força e hipertrofia. Em qualquer área é normalmente demorada a introdução de inovação, porque o continuísmo predomina entre os mais velhos, que por orgulho e necessidade de afirmação daquilo que estudaram há muitos anos atrás acabam dando um sentido retrógrado à inovação. Mas aí já é outro assunto, psicologia não é pra minha laia não. O fato é que a mudança é demorada, mas se fechar para o diferente é burrice. No mínimo novas propostas deveriam ser consideradas, colocadas contra a parede e só depois serem tiradas conclusões. O que vem acontecendo nos últimos 30 anos com programas de baixo volume não se parece muito com isso. Por último, lembro que sempre que protocolos de treinos de série única foram comparados com protocolos de séries múltiplas em trabalhos científicos, com o devido tratamento de variáveis envolvidas, protocolos de série única mostraram ter efeito ao menos igual ao de séries múltiplas. em termos de força, hipertrofia, potência e resistencia. O HIT, embora baseado em hipóteses (atualmente comprovadas por tais estudos), aproveita a vantagem da série única sobre séries múltiplas, como em termos de overtraining e risco de lesões, permitindo o treinamento em intensidades quase absurdas e próximas do insuportável para que se obtenha a máxima hipertrofia.
doug_santista Postado 4 de fevereiro de 2005 Postado 4 de fevereiro de 2005 Existe tb variaveis do HIT, como treinamentos como HST( q eu ja treinei) e o DC, essas variaveis são diferente do HIT, a filosofia desses treinamento é mais a frequencia e a intensidade vai aumentando a cada treino. Eu vou começar a cursar ed.fisica, e pretendo estudar mais o HIT e outros treinos de alta intensidade , pra futuramente apresentar como uma Tese pra mestrado q se deus quiser eu chego lá hehehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora