nebur Postado 8 de janeiro de 2005 Postado 8 de janeiro de 2005 eu sei que este assunto ja foi muito discutido no forum,mas dizem que este produto é superior ao sterol complex da universal Na minha opinião este suplemento tanto pode ter bons resultados como não,tudo depende do organismo da pessoa em questao e da forma como é tomado. aqui vai a composiçao: Conteúdo por 6 Comprimidos: PLANTAS ESTEROIDES COMPLEXO DE VITAMINA K FUCOSTEROL 6963 MCG ACIDO LINOLEICO 1040 MG BETA-SITOSTEROL 5148 MCG ACIDO OLEICO 698 MG CAMPESTEROL 3069 MCG ACIDO LINOLENICO 109 MG ESTIGMASTEROL 1749 MCG ACIDO PALMITICO 263 MG OUTROS ESTEROIDES QUE OCORREM NATURALMENTE 9174 MCG ACIDO LIGNOCERICO 14 MG ACIDO ESTEARICO 56 MG (26103mcg DE ESTEROIDES) BORO: ACIDO ARACHIDONICO 13 MG BORON (chelato) 3 MG ACIDO ELCOSANOICO 11 MG COMPLEXO GLANDULAR: ACIDO BEENICO 6 MG FIGADO 2600 MG ACIDO MIRISTICO 5 MG ORCHIC 1000 MG CROMIO: TIMO 200 MG CROMIO (picolinato) 200 MCG CORAÇÃO 200 MG PLANTAS: PULMÃO 200 MG PIMENTA 100 MG RIM 200 MG ALFALFA 100 MG PITUITÁRIO 150 MG RAÍS DE DENTE DE LEÃO 100 MG GLANDULAS SUPRA RENAIS 15 MG ALHO 100 MG PROSTATA 120 MG AZEDA AMARELA 100 MG HYPOTHALAMUS 60 MG GOTA COLA 100 MG PANCREAS 120 MG RAÍZ DE ALCAÇUS 100 MG (5000mg de GLANDULARES) COMPLEXO ENERGÉTICO: AMINO ACIDOS: POLÉN DE ABELHA 1000 MG L-ARGININA 1200 MG GINSENG COREANO 100 MG L-LISINA 600 MG GELEIA REAL 30 MG L-ORNITINA 600 MG ELECTROLITOS: MAIS 8 AMINO ACIDOS ESSENCIAIS: CALCIO 200 MG L-LEUCINA 40 MG MAGNESIO 100 MG L-VALINA 38 MG POTASSIO 99 MG L-LISINA 34 MG COMPLEXO RNA / DNA L-ISOLEUCINA 30 MG OCTACOSANOL 1650 MCG L-FENILALANINA 30 MG RNA 60 MG L-TRIONINA 20 MG DNA 30 MG L-METIONINA 20 MG L-TRIPTOFANO 8mg BASE DE MINERALS: Silício, Prata, Lítio, Estroncio, Cloro, Cobalto, Enxofre, Niquel,Titânio, Bário, Sódio, Vanádio, Boro, Alumínio. deiam a vossa opiniao abraço
sektor Postado 10 de janeiro de 2005 Postado 10 de janeiro de 2005 Me fala uma coisa, vc pega peso a muito tempo? E é muito peso mesmo? se nao for, toma o vit smilax, uma arginina, uma glutamina, uma carnitina pra nao engordar e proteinas, que podem ser uma albumina mesmo ou bodysoy da midway. O vanadio e o boro acho que sao metais pesados, se forem eles acumulam no corpo e podem causar cancer mais pra frente. Toma o megabolic que é uma versao light do animal pack. Deixa o teu e-mail que eu te mando o email de um personal amigo meu que vende coisa muito boa. Se vc comecar a tomar isso mais pra frente vai perguntar o q um trouxa perguntou em outro topico: "Suplemento de Cavalo e Gado de corte faz mal? Mas tem as mesmas substancias que a Whey!". Pensa no que eu to te falando.
sektor Postado 10 de janeiro de 2005 Postado 10 de janeiro de 2005 Sabe o que da peso as pedras? O silicio, a pedra pomes nao tem silicio por isso é tao leve. Pensa nisso. Lítio é o segredo da bateria de celular e de notebook. O cloro acaba com o teu estomago, com os intestinos e com os rins. Um abraço.
nebur Postado 10 de janeiro de 2005 Autor Postado 10 de janeiro de 2005 Sabe o que da peso as pedras? O silicio, a pedra pomes nao tem silicio por isso é tao leve. Pensa nisso. Lítio é o segredo da bateria de celular e de notebook. O cloro acaba com o teu estomago, com os intestinos e com os rins. Um abraço. obrigado pela ajuda,bem me parecia que estes suplementos eram um poucopesados. abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora