Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer ? Estou muito musculosa e menos feminina :(

Post Destacado

Postado

Olá gente,

Sou praticante de atividade física assidua a uns 3 anos e meio. Só que desde esse período comecei a pegar muito pesado às vezes na musculação com trabalhao anaeróbico e pesado, mesmo nunca tendo parado de fazer aeróbicos junto.

O problema é q me preparei tanto para esse verão , comendo pouquíssima gordura, muita proteina e treino assiduo que estou me achando com corpo de marombeira agora Estou com os braços definidos e até meio grande demais ´, com a barriga muito tanquinho e também a parte do trapézio cresceu. Isso não é nada feminino ! ! ! Não estou gorda e sim musculosa. Tenho 21 anos, 1.68m e 59 Kg.

Pratico atualmente (de uns 4 meses pra cá) só aeróbica (nada de musculação) . Umas 4 x semana seções de 1h 15min de aulas de aeróbica.

Como posso reverter essa situação ? Pensei em fazer uma dieta com pouquíssima ou quase nada de proteína e continuar com minha alimentação moderada (nem comer muito, nem comer pouco) mas só comer carboidrato porque não importo de perder definição e volume muscular como lhes disse é o q quero. E também procurar não mexer muito os braços na hora da aeróbica para não trabalhar aqueles musculos ... Seriam essas as soluções ? Sabe aquela "capinha de gordura" que as mulheres tem (pois o percentual de fat nosso é maior) e deixa ela mais feminina ? Sem os musculos gritando ? É essa que quero voltar a ser ...

Me ajudem.

Obrigada.

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu acho que se vc para de pegar pesado com certeza vai perde sim.... eu uma vez na inocencia neh... achei que seria melhor fazer biceps 3 vezes por semana....e pegava pesado nele... fazia uns 3 exercicio as vezes ateh 4 e 1 mes depois quando fui me medi oq tiha acontecido 2 cm e meio do meu braço tinha sumido.... tenta faze isso... apesar que eu nao sei se isso vai funcionar neh....

Postado

sei não.. dieta sem proteina larga isso.

primeiro! esquece porra de dieta a anoite manda um sandubão msm e tals.. larga os aerobicos por enquanto (pelo menos diminui. 3x na semana nada mto intenso) e pede ao teu instrutor um treino que mantenha tua massa magra só.. cerva final de semana etc.. treino pra dar uma catabolizada pode ser bom porem vai ficar mais definido ainda.. mas é isso ae 4 exercicios de biceps com 4 repetições de 20 a 25 no maximo 30, vão fazer vc diminuir bastante e seu fat pode aumentar. :)

Postado

Gente ... não sei se vcs esntenderam ...

Eu PAREI COMPLETAMENTE 100 % com´o treio de musculação justamente há 4 MESES porque nao quero mais massa magra noas membros superiores NEM definição . Por isso zerei musculação ... Trntosófazer aeróbicopara continuar sem barriga e modelar o corpo (cintura, coxas, bumbum, pois faço aeróbica-dança que promove um desenho no corpo (pelo menos pra mim ...minha cintura ficoufininha desde q comeceicom aerobico e os quadris mais largos e rigidos) . Portanto não quero nem mais saber de halteres e anilhas...

Tendo isso em vista achoq o únicoremédioé cessar com as PROTEINAS tipouma semana sem queijo, leite, carnes, frangos, peixes e ovos para ver se dou uma diminuida na massa magra e até dar uma boa liberadinha em doces e carbos durante meu dia a dia ...

Não seria isso o mais coerente ?

Postado
Gente ... não sei se vcs esntenderam ...

Eu PAREI COMPLETAMENTE 100 % com´o treio de musculação justamente há 4 MESES porque nao quero mais massa magra noas membros superiores NEM definição . Por isso zerei musculação ... Trntosófazer aeróbicopara continuar sem barriga e modelar o corpo (cintura, coxas, bumbum, pois faço aeróbica-dança que promove um desenho no corpo (pelo menos pra mim ...minha cintura ficoufininha desde q comeceicom aerobico e os quadris mais largos e rigidos) . Portanto não quero nem mais saber de halteres e anilhas...

Tendo isso em vista achoq o únicoremédioé cessar com as PROTEINAS tipouma semana sem queijo, leite, carnes, frangos, peixes e ovos para ver se dou uma diminuida na massa magra e até dar uma boa liberadinha em doces e carbos durante meu dia a dia ...

Não seria isso o mais coerente ?

Não corte a proteína, pois não é ela que está deixando seu musculo definido e sim o %FAT baixo.

Postado

acho que a galera soh vai poder te ajudar vendo uma foto, senao complica... brincadeira ;)

Acho o seguinte, alimetacao legal, esquece essa paranoia tda, mto aerobico e nda de musculacao...

Uma perguntinha, ja usou esteroides?

[]s

Postado

Bem, posso dizer por experiência própria; eu estava exatamente com este problema, ganhei muita massa magra na parte superior e não gostei, queria de novo meus braços mais finos, com menos definição.

Não mudei em nada a dieta, apenas zerei com a musculação. Em 2 meses consegui o que eu queria. Agora tenho definição no bíceps, por ex, mas o excesso desapareceu.

Se quiser depois te mostro fotos.

Abs

Postado
acho que a galera soh vai poder te ajudar vendo uma foto, senao complica... brincadeira :(

Acho o seguinte, alimetacao legal, esquece essa paranoia tda, mto aerobico e nda de musculacao...

Uma perguntinha, ja usou esteroides?

[]s

Pois é ... eskeci de dizer q usei algumas ampolinhas de winstrol , mas meu médicodisse q nao afetou muito minha hormonização natural .... ja estou a 4 meses sem musculacao mas ainda existem altos vestigios de hipertrofia muscular nos membros superiores...

:lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...