almirf Postado 10 de janeiro de 2005 Postado 10 de janeiro de 2005 Amigos querodetonar barriga e ganhar musculos !! se eu for malhar aerobico e hipertrofia eu possso antes de malhar tomar um termogenico ???? eu posso perder massa muscular em vez de ganhar ???? Grato
EM.Leozinho Postado 10 de janeiro de 2005 Postado 10 de janeiro de 2005 ou um ou outro.... primeiro perde... depois faz trabalho de hipertrofia...
almirf Postado 10 de janeiro de 2005 Autor Postado 10 de janeiro de 2005 mas pode ser um de cada vez na mesma sessao ? ex : tomo termogeico e chego e faço aerobico e depois vou fazer hipertrofia pode ? ou um ou outro.... primeiro perde... depois faz trabalho de hipertrofia...
EM.Leozinho Postado 11 de janeiro de 2005 Postado 11 de janeiro de 2005 mal se fui pouco explicativo.... heehhe.... tipo assim faz 1 ou 2 meses ou o tempo que vc acha melhor... tipo o treino de perde gordura e tals... quando ve que esta bom.... começa o treino de hipertrofia.... que vc tera resultados mais rapido.....
mission_tora Postado 11 de janeiro de 2005 Postado 11 de janeiro de 2005 mal se fui pouco explicativo.... heehhe.... tipo assim faz 1 ou 2 meses ou o tempo que vc acha melhor... tipo o treino de perde gordura e tals... quando ve que esta bom.... começa o treino de hipertrofia.... que vc tera resultados mais rapido..... eu já te recomendaria o contrário. Aproveita e malha pra hipertrofiar o maximo, comer muito, malhar muito.. daí dpois que vc ganhar um corpo com uma boa massa mesmo, daki 1 ano ou 2 + ou - , aí vc toma um xenadrine ae e manda ver uns 2 meses de aerobico e dpois corre pro abracço O que recomenda-se em geral é: Ganhar massa, dpois secar.. pois pra ganahr massa, vc vai precisar de uma dietazinha meio hipercalorica, entao se vc emagrecer e dpois hipertrofiar, vai ta dando marcha ré e acelerando no mesmo lugar.. *OBS: "Minha opiniao"
ninga Postado 11 de janeiro de 2005 Postado 11 de janeiro de 2005 almir, pra variar se contradizendo né! Se voce quer perder barriga e ganhar musculo, provavelmente vai ganhar musculo e ganhar barriga ou perder barriga e perder musculo. O maximo que voce vai conseguir é nao aumentar ou reduzir o ganho do % de fat se fizer aerobico.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora