EM.Leozinho Postado 11 de janeiro de 2005 Postado 11 de janeiro de 2005 tipo eu ultimamente... ando meio que com priguiça no meio do treino sabe assim preguiça de força um pouco mais e tals.... ateh de faze as ultimas series ou exercicios.... entao gostaria de saber se tem algum suplemento q de uma disposição a mais.... eu sei que eu tenho que ter força de vontade e tals... e eu tenho... . mais eh que tem dia que eh foda.... e outra esse calor tbm mata.... entao ajudem ai
ninga Postado 11 de janeiro de 2005 Postado 11 de janeiro de 2005 eu to +- assim tambem! to fazendo um treino de manutençao leve, to conseguindo manter legal!
EM.Leozinho Postado 11 de janeiro de 2005 Autor Postado 11 de janeiro de 2005 tah eu entendo vc.... mais vc faz jah a algum tempo.... eu nao eu soh faço a 4 meses entao eu nao estou com o corpo que gostaria... e tipo eu estava fazendo em uma academia sozinho.... agora fui em outra onde tem uns amigos pra ve se da uma ajuda entendeu.... mais se tive algum suplmento que ajude..... jah seria otimo.... heehe
Marvin Postado 11 de janeiro de 2005 Postado 11 de janeiro de 2005 guarana em po , creatina e maltodextrina ou um outro carb antes do treino .... so escolhe 1 dos 3 ou lançar os 3 q fica garoto , da um levante brabo na disposiçao , valewz
sektor Postado 11 de janeiro de 2005 Postado 11 de janeiro de 2005 Toma creatina. Da muita energia. Toma um BCAA tb, ajuda na formacao muscular e no fornecimento de energia. Nao recomendo o guarana pq pode causar dependencia. Ao inves disso toma café preto com um poco de achocolatado, da vontade de correr depois que eu tomo. Dica: Qdo estiver no ciclo de creatina, compre na farmacia um soro de hidratacao oral e tome um copo um dia sim e um nao. Pra nao ir só agua pra dentro das celulas.
EM.Leozinho Postado 11 de janeiro de 2005 Autor Postado 11 de janeiro de 2005 sektor eu entendi porem nao concordei com um negocio se eu toma creatina nao posso tomar cafe... por causa da creatina.... e tbm tomar creatina eh foda.... chega final de semana dai nao pode bebe.... e isso eh foda eu consigo ficar sem beber numa boa... mais se eu tenho vontade eu vou lahe bebo e isso que fode tudo fraga... marvin toma malto antes do treino nao eh muito recomendado... seria melhor algo com carbo de baixo ig.... mais tbm nao sei oq sao carbos de baixo ig quero dizer os produtos... agora sobre po de guarana eu tbm pensei nisso e foi uma otima dica.... a do sektor de cafe com coisa lah tbm.... muito obrigado pelas dicas mais alguma???
Biggie Postado 11 de janeiro de 2005 Postado 11 de janeiro de 2005 cara axo q vc tah precisando mais d animo q d um suplemento, eh normal qd se malha a tempo, chega uma hora bate a preguiça, eu faço que nem o ninga diz, malho pra manter ateh voltar o animo..
sektor Postado 12 de janeiro de 2005 Postado 12 de janeiro de 2005 Vc tem razao. O café acaba com a creatina, por consequencia o chocolate tb e refri de cola tb. Muita gente que eu conheco fala bem do Animal Pack e ele tem 2g de guarana em po. Eu comprei, e ja esta para chegar, um Megabolic Super, que é um BCAA com vitaminas, nao tem calorias e gorduras. Eu to Tomando o Vit Smilax, ele nao da energia, eu sinto que de vez enqdo falta, pq eu sou contra os hipercaloricos. Ele queima gordura e é parecido com a testosterona humana, tendo um efeito anabolico grande. O que me da energia é atingir o objetivo. Eu sinto o corpo pegar fogo dependendo do exercicio. Mas de manha qdo acordo meu corpo é praticamente outro. Experimenta a Carnitina ou a Arginina. Da uma olhada aí ó: http://www.saudenarede.com.br/?l=1&c=18 ... odutos_ver . E aí ó: http://www.saudenarede.com.br/?l=1&c=18 ... odutos_ver E nesse: http://www.saudenarede.com.br/?l=1&c=1& ... _ver&id=81
EM.Leozinho Postado 12 de janeiro de 2005 Autor Postado 12 de janeiro de 2005 vlws pela dica mais o povo nao fala muito bem desses suplementos que vc citou... eles nao tem custo x beneficio bons.... o negocio eh faze assim... eu quero chega no supino ateh 40 kg em 1 mes... e vamos lah quero isso e ir pro pau... emte peso se faze kgando e dai eu quero ve... vo faze isso... mais como nao vou toma creatina mesmo... pois eu vou acaba bebendo e vo joga dinheiro fora... eu vou toma um po de guarana e vo suplementa..... flw vlws pela dica
Marvin Postado 12 de janeiro de 2005 Postado 12 de janeiro de 2005 CARA malto , vc pode tomar TRANQUILAMENTE ANTES DO TREINO , so nao e bom tomar durante ..... PQ NAO E RECOMENDANDO ? ele simplesmente ''supre'' seus musculos de glicogenio e te da disposiçao , pode tomar tranquilo brother , nao tem essa de q tem q ser um carbo de baixo ig , pode tomar malto tranquilamente ... isso e historia ... e quanto a creatina tu pode beber no fds sim , e so nao exagerar , kra eu tomei creatina e bebi um fds ou outro raramente , sem problemas , e so tu nao exagerar , e tipo a cafeina dizem q nao pode misturar com a creatina , mas eu tomei creatina e tomei guarana tb , sem problemas nenhum , vi mto resultado com a creatina , e ainda tomei guarana , so q tipo nao e recomendando ne , dai vai de vc , mas em relaçao ao malto vc pode tomar tranquilamente antes e/ou depois tranquilamente pois c vc ker disposiçao , glicogenio = disposiçao , entao toma antes ...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora