Yan_ferreira Postado 11 de janeiro de 2005 Postado 11 de janeiro de 2005 O QUE MELHOR PRA SECAR MAIS RAPIDO...QUEIMAR GORDURA MESMO... O PULMONIL OU O RIPPED SIZE!!! TO FAZENDO AEROBICO E TO TOMANDO O RIPPED MAS VI NO FORUM E PARECE Q O PULMONIL QUEIMA MAIS...OU TOMA 15 DE PULMONIL E 15 DE RIPPED E DEPOIS MAIS 15 DE PULMONIL ...O Q VCS ME DIZEM???...OBRIGADO!!! ah!!! que horas eu tomo o pulmonil? de manha...antes ou depois do treino...se for antes do treino +- qto tempo antes?e o ciclo e de 15on e 15 off ....eu tomo ate nos dias em q nao treino...tipo sabado e domingo???
Yan_ferreira Postado 12 de janeiro de 2005 Autor Postado 12 de janeiro de 2005 O QUE MELHOR PRA SECAR MAIS RAPIDO...QUEIMAR GORDURA MESMO... O PULMONIL OU O RIPPED SIZE!!! TO FAZENDO AEROBICO E TO TOMANDO O RIPPED MAS VI NO FORUM E PARECE Q O PULMONIL QUEIMA MAIS...OU TOMA 15 DE PULMONIL E 15 DE RIPPED E DEPOIS MAIS 15 DE PULMONIL ...O Q VCS ME DIZEM???...OBRIGADO!!! ah!!! que horas eu tomo o pulmonil? de manha...antes ou depois do treino...se for antes do treino +- qto tempo antes?e o ciclo e de 15on e 15 off ....eu tomo ate nos dias em q nao treino...tipo sabado e domingo??? aguardo respostas!!! dependendo do q vcs me aconsalharem comprarei o pulmonil hj...ja axei aqui na minha cidade por 63,00...ta bom o preç.... falows!!!!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora