theklaus Postado 11 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2005 pessoal, acabei de usar creatina por 2 meses. fiz saturaçao e manutençao, tive otimos ganhos(05 kg de massa) sem retençao de liquidos e tive tb um bom aumento da força. so q agora q acabei o ciclo, meu peso parou de aumentar e estou com mais dificuldades de levantar certas cargas, a pergunta é: qual suplemento tomar agora??? lembrando q ja uso albumina, malto e aquele whey fraco da milleniun. toda ajuda é benvinda. tx. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EM.Leozinho Postado 11 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2005 bom.... os seus ganhos nao fi por causa da creatina nao... foi pelas outras coisas que vc teve.... e logico que vc reteve agua isso eh oq ela faz.... os ganhos foram mais pela malto albumina e pelo whey.... agora quanto ao suplemento eu nao me lembro de nenhum assim q de uma força pelo menos os basicos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theklaus Postado 12 de janeiro de 2005 Autor Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2005 MORE....?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theklaus Postado 18 de janeiro de 2005 Autor Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2005 alguem sabe o q eu poderia tomar depois q acabei a creatina?? ja uso whey vagabundo, malto e albumina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--*High_Voltage*-- Postado 18 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2005 Poderia postar como vc tomou a creatina? em que horário? o que vc usou para medir as 5g? É que vou começar a tomar e ainda n sei ao certo! valew Aguardo pessoal, acabei de usar creatina por 2 meses. fiz saturaçao e manutençao, tive otimos ganhos(05 kg de massa) sem retençao de liquidos e tive tb um bom aumento da força. so q agora q acabei o ciclo, meu peso parou de aumentar e estou com mais dificuldades de levantar certas cargas, a pergunta é: qual suplemento tomar agora??? lembrando q ja uso albumina, malto e aquele whey fraco da milleniun. toda ajuda é benvinda. tx. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapatista Postado 18 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2005 diminuir o peso é normal depois de usar creatina... nao tem nada que vc tome para melhorar isso nao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 18 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2005 alguem sabe o q eu poderia tomar depois q acabei a creatina?? ja uso whey vagabundo, malto e albumina. Vc poderia pegar essa grana que tá sobrando e trocar seu whey vagabundo por algum que preste.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theklaus Postado 19 de janeiro de 2005 Autor Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2005 é o q eu estou pensando em fazer mesmo, rafaaaa, valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andreas Postado 22 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2005 Vc poderia pegar essa grana que tá sobrando e trocar seu whey vagabundo por algum que preste.. aproveitando o tópico e a questao d whey, eu keria tomar 1 Whey ou um produto ( com proteinas de alta absorcao pra pos treino e q tenha o minimo de carbo) e q custe menos de $30, pq ja gasto $10 com o malto, ai nu caso eu comprando outro produto cortaria a albumina. será q existe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique Necro César Postado 22 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2005 aproveitando o tópico e a questao d whey, eu keria tomar 1 Whey ou um produto ( com proteinas de alta absorcao pra pos treino e q tenha o minimo de carbo) e q custe menos de $30, pq ja gasto $10 com o malto, ai nu caso eu comprando outro produto cortaria a albumina. será q existe? NÃO EXISTE.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora