Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

acabei com a creatina. e agora???

theklaus

Post Destacado

pessoal, acabei de usar creatina por 2 meses.

fiz saturaçao e manutençao, tive otimos ganhos(05 kg de massa) sem retençao de liquidos e tive tb um bom aumento da força.

so q agora q acabei o ciclo, meu peso parou de aumentar e estou com mais dificuldades de levantar certas cargas, a pergunta é: qual suplemento tomar agora???

lembrando q ja uso albumina, malto e aquele whey fraco da milleniun.

toda ajuda é benvinda.

tx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bom.... os seus ganhos nao fi por causa da creatina nao... foi pelas outras coisas que vc teve.... e logico que vc reteve agua isso eh oq ela faz.... os ganhos foram mais pela malto albumina e pelo whey.... agora quanto ao suplemento eu nao me lembro de nenhum assim q de uma força pelo menos os basicos....

Link para o comentário

Poderia postar como vc tomou a creatina? em que horário? o que vc usou para medir as 5g? É que vou começar a tomar e ainda n sei ao certo! valew Aguardo

pessoal, acabei de usar creatina por 2 meses.

fiz saturaçao e manutençao, tive otimos ganhos(05 kg de massa) sem retençao de liquidos e tive tb um bom aumento da força.

so q agora q acabei o ciclo, meu peso parou de aumentar e estou com mais dificuldades de levantar certas cargas, a pergunta é: qual suplemento tomar agora???

lembrando q ja uso albumina, malto e aquele whey fraco da milleniun.

toda ajuda é benvinda.

tx.

Link para o comentário

alguem sabe o q eu poderia tomar depois q acabei a creatina??

ja uso whey vagabundo, malto e albumina.

Vc poderia pegar essa grana que tá sobrando e trocar seu whey vagabundo por algum que preste..

Link para o comentário

Vc poderia pegar essa grana que tá sobrando e trocar seu whey vagabundo por algum que preste..

aproveitando o tópico e a questao d whey, eu keria tomar 1 Whey ou um produto ( com proteinas de alta absorcao pra pos treino e q tenha o minimo de carbo) e q custe menos de $30, pq ja gasto $10 com o malto, ai nu caso eu comprando outro produto cortaria a albumina. será q existe?

Link para o comentário

aproveitando o tópico e a questao d whey, eu keria tomar 1 Whey ou um produto ( com proteinas de alta absorcao pra pos treino e q tenha o minimo de carbo) e q custe menos de $30, pq ja gasto $10 com o malto, ai nu caso eu comprando outro produto cortaria a albumina. será q existe?

NÃO EXISTE..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...