Andreas Postado 22 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2005 NÃO EXISTE.. q merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theklaus Postado 24 de janeiro de 2005 Autor Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2005 com menos de 30,00 reais vc faz como eu, compra um whey vagabundo. o total protein, da DNA nao é nenhuma maravilha, mas é bom p tomar no pos treino, tem uma boa quantidade de proteina por porçao(25 g) e pode te ajudar. tem proteina de soja e whey protein. acho melhor q o da millenium e custa entre 20 e 30 reais o kg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 24 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2005 com menos de 30,00 reais vc faz como eu, compra um whey vagabundo. o total protein, da DNA nao é nenhuma maravilha, mas é bom p tomar no pos treino, tem uma boa quantidade de proteina por porçao(25 g) e pode te ajudar. tem proteina de soja e whey protein. acho melhor q o da millenium e custa entre 20 e 30 reais o kg. como vc consegui digerir esse lixo da DNA??eu já tomei.. cara foi 1 copo e o sachê pro lixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theklaus Postado 25 de janeiro de 2005 Autor Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2005 p mim nao é dificil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapatista Postado 25 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2005 se for pra gastar dinheiro com suplemento vagabundo é melhor comprar comida de qualidade... inves desse total protein que é puro carboidrato com proteina texturizada de soja da pior qualidade, come antes de dormir 50g de blanquet de peru e um iogurte desnatado que tem muito mais futuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 25 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2005 Tem cheiro de papelão.. e consequentemente.. fica com gosto de papelão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theklaus Postado 26 de janeiro de 2005 Autor Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2005 ta bom!! vou pensar na sugestao. obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora