Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala mocada...

Seguinte

To morando nos states e comprei um whey da GNC que parece ser a lider no mercado de suplementos alimentares aqui. Vi gente nesse forum falando que Whey sem malto nao serve pra nada.

1- Gostaria de saber se e como o Whey sem Malto adianta, e as diferencas de tomar ele com malto.

2- Esse whey contem Glutamina e BCAA, isso eh bom ou todos whey vem com isso?

Obrigado e aguardo respostas

[]'s

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

1. boa parte do whey protein vira glicose, talvez sobre ainda algo de proteina...

2. bcaa todo whey tem, glutamina alguns, mas as boas marcas tem os dois sempre, apenas em concentracoes diferentes.

Postado
Fala mocada...

Seguinte

To morando nos states e comprei um whey da GNC que parece ser a lider no mercado de suplementos alimentares aqui. Vi gente nesse forum falando que Whey sem malto nao serve pra nada.

1- Gostaria de saber se e como o Whey sem Malto adianta, e as diferencas de tomar ele com malto.

2- Esse whey contem Glutamina e BCAA, isso eh bom ou todos whey vem com isso?

Obrigado e aguardo respostas

[]'s

bem, não há nada que te impessa de tomar só o whey, mas se vc quiser maximizar os resultados é bom que vc tome um mix de malto com dextrose + whey, aí sim seria o ideal..

bata no liquidificador whey + malto + dextro e toma.. a malto ou dextro vai ser bom pra combater o catabolismo e ateh para repor o glicogênio nas células, liberar insulina..

O ideal seria Whey + (30g de malto + 30g de dextro)..

tem gente aí q vai saber te explicar melhor, espero ter ajudado..

sobre o whey, assim como o nosso amigo zapatista disse todo whey tem BCAA mas nem todo tem glutamina, se o seu tem é de otima qualiddade.

boa sorte :(

• 2 meses depois...
Postado

Pow galera.. a cada dia que passa eu to botando menos fé nesse tal de MALTO..

Tpw que o único lugar que recomendam ele eh nesse forum.. geral fala que malto eh igual açucar.. que só vai mandar gordura pra dentro..

Eu vo começar a mandar whey+glutamina pós-treino e whey antes de dormir.. quero vem se meu %fat diminui..

Postado
Pow galera.. a cada dia que passa eu to botando menos fé nesse tal de MALTO..

Tpw que o único lugar que recomendam ele eh nesse forum.. geral fala que malto eh igual açucar.. que só vai mandar gordura pra dentro..

Eu vo começar a mandar whey+glutamina pós-treino e whey antes de dormir.. quero vem se meu %fat diminui..

:roll:

tem gente que nao aprende...

se a nossa opniao nao tem valor para voce, talvez uma opniao com base cientifica tenha... visite:

www.gease.pro.br

Postado
Tem coisa melhor pra se comprar ae...

Da um exemplo entao kra.. mas.. sem nda dos eua de preferencia :lol:

Postado
Mas o cara mora nos EUA hehe.

Eu falei que nos EUA tem proteína melhor :lol:

Ta certo.. nao tinha reparado nesse detalhe.. hehe

Eu pedi coisa melhor pro meu caso.. da GLUTAMINA!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...