Visitante Buzz Postado 13 de janeiro de 2005 Postado 13 de janeiro de 2005 Comecei a praticar musculação a seis meses e como sempre fui muito magro sempre dei prioridade aos hipercaloricos.Porém a uma semana passei a usar tambem uma whey.Acontece que eu senti um razoavel aumento de força desde que eu comecei a usa-la.A pergunta é ,isto é algo razoável ou seria um efeito psicologico?Alguém aqui sentiu aumento de força assim que começou a tomar whey?
Henrique Necro César Postado 13 de janeiro de 2005 Postado 13 de janeiro de 2005 Ae cara, eu acho que esse aumento de força foi mais psicológico mesmo. Em uma semana não dá pra notar diferença com o uso de Whey não. Acho que voce se empolgou e foi treinar mais "gaisado" saca..
leomg Postado 13 de janeiro de 2005 Postado 13 de janeiro de 2005 80% é o fator emocional que manda xapa. o restante é treino, alimentação, descanço e suplementação. Em tese, com o aumento da construção muscular decorrente a ingestão de proteína de boa qualidade, sua força aumentaria sim, mas não em semanas, mas sim em meses, talvez anos. aproveita a onda e treina direitim então, já que o psicológico tá favoravel.
bernardoz Postado 13 de janeiro de 2005 Postado 13 de janeiro de 2005 so se for aumento de força do crescimento do musculo hehe []s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora