Krad Postado 14 de janeiro de 2005 Postado 14 de janeiro de 2005 Pois é. Comprei uma albumina da milenium, e na embalagem diz para tomar próximo aos treinos, mas já vi algumas pessoas no fórum falar para tomar antes de dormir. Qual a melhor opção? E o por quê dela? Agradeço a quem puder responder.
Rafael Dickinson Postado 14 de janeiro de 2005 Postado 14 de janeiro de 2005 c vc for suplementa soh com albumina toma ela com malto dps do treino e se der antes de dormir tbm... mas o ideal eh uma proteina de rapida digestao no pos treino... []'s
Taurino Postado 14 de janeiro de 2005 Postado 14 de janeiro de 2005 Concordo. Albumina sozinha: tomar depois do treino, se der, tomar a noite tb. Toma Whey depois do treino? Entao tome a albimuna a noite apenas. Abraco.
Taerone Postado 15 de janeiro de 2005 Postado 15 de janeiro de 2005 c vc for suplementa soh com albumina toma ela com malto dps do treino e se der antes de dormir tbm... mas o ideal eh uma proteina de rapida digestao no pos treino... []'sCORRETO. TU PODE SUBSTITURI A ALBUMINA POR CLARAS DE OVOS VEI.... MAS SE PUDRE COMPRE UM BOM WHEY NOS POS TREINO E ALBUMINA A NOITE, E AINDA SE PUDER DE MANHA.
Andreas Postado 15 de janeiro de 2005 Postado 15 de janeiro de 2005 eu soh to tomando albumina, tomo uns 40 min pos treino e antes de dormir, + eu fiko meio bolado, pq a minha tem 8 de carbo e 10 d proteina en 1 colher, e eu tomo uma colher pos, e uma antes de dormir
driano Postado 16 de janeiro de 2005 Postado 16 de janeiro de 2005 kra eh melhor vc usar whey+carbodrato de rápida digestão e absorção (malto e destrose)depois do treino com água. whey pq eh digestão e absorção mais rápidas do q da albumina(q leva umas 6 horas),e isso eh um fator importantíssimo,jah q depois do treino suas células estão necessitadas desses nutrientes.
Markins Postado 16 de janeiro de 2005 Postado 16 de janeiro de 2005 Essas compras pela internet tem como pagar com boleto bancario ou eh so com cartao mesmo?? Eu queria comprar uma creatina que por aqui ta proibido ha mo tempao e quando acho nego mete a mao =/
Krad Postado 16 de janeiro de 2005 Autor Postado 16 de janeiro de 2005 Eu até gostaria de comprar um Whey, mas o problema é que um bom Whey mais malto sai caro. A opção pela albumina foi por questão financeira. Eu até teria condição de comprar um Whey mais barato, mas a galera aí fala que esses mais baratos não prestam muito. Agora... QUE GOSTO HORROROSO ESSA ALBUMINA!!! Blergh!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora