Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina: tomar como diz a embalagem ou à noite?

Post Destacado

Postado

Pois é. Comprei uma albumina da milenium, e na embalagem diz para tomar próximo aos treinos, mas já vi algumas pessoas no fórum falar para tomar antes de dormir.

Qual a melhor opção? E o por quê dela?

Agradeço a quem puder responder.

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
c vc for suplementa soh com albumina toma ela com malto dps do treino e se der antes de dormir tbm... mas o ideal eh uma proteina de rapida digestao no pos treino...

[]'s

CORRETO.

TU PODE SUBSTITURI A ALBUMINA POR CLARAS DE OVOS VEI....

MAS SE PUDRE COMPRE UM BOM WHEY NOS POS TREINO E ALBUMINA A NOITE, E AINDA SE PUDER DE MANHA.

Postado

eu soh to tomando albumina, tomo uns 40 min pos treino e antes de dormir, + eu fiko meio bolado, pq a minha tem 8 de carbo e 10 d proteina en 1 colher, e eu tomo uma colher pos, e uma antes de dormir

Postado

kra eh melhor vc usar whey+carbodrato de rápida digestão e absorção (malto e destrose)depois do treino com água.

whey pq eh digestão e absorção mais rápidas do q da albumina(q leva umas 6 horas),e isso eh um fator importantíssimo,jah q depois do treino suas células estão necessitadas desses nutrientes.

Postado

Essas compras pela internet tem como pagar com boleto bancario ou eh so com cartao mesmo??

Eu queria comprar uma creatina que por aqui ta proibido ha mo tempao e quando acho nego mete a mao =/

Postado

Eu até gostaria de comprar um Whey, mas o problema é que um bom Whey mais malto sai caro. A opção pela albumina foi por questão financeira.

Eu até teria condição de comprar um Whey mais barato, mas a galera aí fala que esses mais baratos não prestam muito.

Agora... QUE GOSTO HORROROSO ESSA ALBUMINA!!! Blergh!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...