PhReAx Postado 15 de janeiro de 2005 Postado 15 de janeiro de 2005 Boa a todos... Adequiri um Pote de Super Mega Mass 2000 1,5kg.. A embalagem não diz quando tomar... só como tomar.. - 3 colheres de sopa para 250ml de leite, é correcto ? Num site diz para tomar 1h antes do treino e logo aseguir ao treino e antes de deitar... Queria saber também se em dias de treino tomo!! e quantas vezes. Meu Objectivo é hipertrofia. Peso 63kg, com 1,74cm e treino 3x semana. (2ª, 4ª, 6ª). Vlw
Visitante Postado 15 de janeiro de 2005 Postado 15 de janeiro de 2005 Tá certo isso que vc leu no site..Quando eu tomava isso ae eram 2 colheres com montinho.. que dá um total de 100g/dose.
Henrique Necro César Postado 15 de janeiro de 2005 Postado 15 de janeiro de 2005 Mega Mass = Hipercalórico. Tome uma dose de manha e outra após o treino apenas. Tomar antes do treino é fria porque pesa muito no estomago. Tomar antes de dormir tambem não rola, vai te engordar (banha). Tome as 2 doses nos dias de treino e 1 dose em dias off. Na minha opinião seria o jeito mais adequado. Ah, 3 colheres de sopa ta de bom tamanho.
PhReAx Postado 17 de janeiro de 2005 Autor Postado 17 de janeiro de 2005 Este hiper, dá bons resultados?! Se alguem ja ganhou peso com o mesmo, poste ai.. Podemos usar Hiper sempre que kisermos, ate termos o peso que melhor achamos?! ou temos que fazer intervalo... Obrigado ppl..
Henrique Necro César Postado 17 de janeiro de 2005 Postado 17 de janeiro de 2005 Este hiper, dá bons resultados?! Se alguem ja ganhou peso com o mesmo, poste ai.. Podemos usar Hiper sempre que kisermos, ate termos o peso que melhor achamos?! ou temos que fazer intervalo... Obrigado ppl.. Eu já usei. É bom sim. Não tem essa de ter que dar intervalo não. Va tomando até chegar num peso que tu considera legal. E fique de olho na pança. Se começar a aparecer umas "dobras", ae sim é bom dar um tempo.
PhReAx Postado 18 de janeiro de 2005 Autor Postado 18 de janeiro de 2005 vlw cara, Vou continuar ainda so tenho 1 semana que estou a suplementar com HiperCalorico. (S. Mega Mass 2000), ainda n deu para notar nada.. Estou a trinar para Ganhar peso, e tenho uma duvida!? Treino 3 x Semana. 2ª - Peito e Bicepes 4ª - Pernas e Ombros 6ª - Costas e Tricepes. Queria saber se no intervalo dos treinos posso fazer exercicio aerobico (Correr na passadeira 30/40m)??? E mais uma coisa galera, para terino de ganho de peso, que é mais importante?! Levantar muito peso com poucas repetiçoes?! ou pouco peso com muitas repetiçoes?! Obrigado a todos, Vossa ajuda é preciosa..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora