Paulão661338434224 Postado 17 de janeiro de 2005 Postado 17 de janeiro de 2005 Olá a todos do forúm, faço kung-fu a 4 anos , porem sou magrão, estou tendo dificuldades para ganhar peso, ja me recomendaram usar açai, e albumina , mas não tive sussesso no ganho de peso , gostaria quew alguem me ajudasse, me dando algumas dicas . Obrigado aos que irão me ajudar.
Marcos Castro Postado 17 de janeiro de 2005 Postado 17 de janeiro de 2005 Olá a todos do forúm, faço kung-fu a 4 anos , porem sou magrão, estou tendo dificuldades para ganhar peso, ja me recomendaram usar açai, e albumina , mas não tive sussesso no ganho de peso , gostaria quew alguem me ajudasse, me dando algumas dicas . Obrigado aos que irão me ajudar. olá cara, 4 anos de kung-fu você deve ter uma boa resistencia, eu utilizo muito açai tb trabalho hipertrofia, porém não é bom abusar do açai, ele tem muitos nutrientes sim, mas ele é lipoproteico, gorduroso...mas eu todo dia é obrigado tomar uma vitamina de açai hehe é muito boa mesmo, uma boa também é vitamina de cupuaçu essa também é muito nutritiva, cara albumina você pode usar mas seria bom uma whey protein pra acompanhar a albumina, a whey é uma proteina perfeita pra quem quer aumentar ou manter massa magra, nao precisa malhar mais de 1hr cara , é só se dedicar aos treinamentos, descansando pouco durante um exercicio e outro que você vai crescer pros lados a albumina pode mandar vê ela tem 0% de caloria de gordura saturada, entao muito benéfica! se não é acostumado a comer verduras ou legumes aconselho ingerir bem é fundamental, em vez de um refrigerante tome um leite integral ou um suco de laranja, são nessas pequenas coisas que fazem a diferença, vai se tornando rotina e acaba fazendo um tremendo bem pra sua saúde e vai lhe ajudar bastante no seu objetivo, caso queira um acompanhamento um pouco mais rigido vá a um nutricionista e faça exame bioempedancia que você ficará mais por dentro do seu proprio corpo e claro da nutriçao cotidiana, tente comer um café bem reforçado com pao de preferencia integral, sem manteiga cara, coloca presunto queijo é muito mais lucrativo com uma vitamina de açaí por exemplo é muito boa o cara começar o dia com pé direito heh, antes de durmir não abusar dos carboidratos, coma um carboidrato simples está ótimo bem perto de durmir, tente descansar bem, evitando ficar altas horas da madrugada acordado pois consequetemente vocÊ perderá refeicao importante como o café da manhã...tente não consumir álcool tb...se for comer pizza dexe pro fds, prefira os sanduiches considerados naturais, com alface, presunto ou aquele mesmo feito em casa, evite doces tb, o desafio é crescer com qualidade, aos poucos irá perceber as diferenças, mas esses "poucos' se unindo viram um "grande" e concerteza você ganhará muito com isso, espero ter ajudado amigo, qualquer coisa estamos aí
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora