fanaia Postado 17 de janeiro de 2005 Postado 17 de janeiro de 2005 olá galera comprei uma albunina em pó e outra em capsulas mastigáveis, as minhas dúvidas são essas: quanto posso tomar a albumina, de manhã, antes do treino, depois ou antes de dormir? se for depois do treino tenho posso toma-lo junto com a minha suplementação normal q seria; carbo+amino+creatina (imediato ao treino), uns 15m depois 250ml de whey, no caso eu podia tomar ela junto com a whey? qual a diferença da albumina em pó com a de capsulas? valeu galera!!!!
Markins Postado 17 de janeiro de 2005 Postado 17 de janeiro de 2005 Cara toma albumina antes de durmir e se der ao acordar tb A diferenca entre a em capsula e em pó é que voce precisa tomar um monte de capsula pra poder equivaler a qtidade de 2 colheres do pó
EM.Leozinho Postado 17 de janeiro de 2005 Postado 17 de janeiro de 2005 faz oq o markins falo.. ele esta certo
Andreas Postado 18 de janeiro de 2005 Postado 18 de janeiro de 2005 faz oq o markins falo.. ele esta certo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora