Visitante Postado 19 de janeiro de 2005 Postado 19 de janeiro de 2005 Daee galera.. to treinando a 5 meses e passei de 62kg pra 78kg com 1,80m de altura.. como vee subi muito de peso em pouco tempo e como era de se esperar ganhei muita gordura junto.. Sendo assim abandonei o hiper e to suplementando com whey+malto pós treino.. e whey antes de dormir e tava olhando nos tópicos por ae que geral ta mandando albumina antes de dormir.. mas.. resolvi experimentar esses dias e odiei.. axo q jamais mandarei albumina d novo na minha vida.. Foi entao que pensei num blend proteico.. tal qual o P.M. Protein Six da Nutrilatina ( http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=1228 ) ele fornece 40g de proteina por dose de 60g e eh feito pra ser tomado antes de dormir mesmo.. Tava pensando em mandar meia dose (30g) antes de dormir no lugar das 30g de whey q to mandando atualmente.. Oq axam?? ajuda mesmo?? se kizerem me aconselhar outro produto ou método estou aki pra isso.. E.. será q meia dose ta bom mesmo?! flw!
Visitante Buzz Postado 19 de janeiro de 2005 Postado 19 de janeiro de 2005 Há quem diga que não é necessario suplementar ,basta se alimentar corretamente...Em parte eu concordo ,mas há pelo menos dois momentos no dia que a suplementação é essencial ,após o treino e antes de dormir(ceia). Na ceia deve-se evitar carboidratos e excesso de gordura ,logo a opção natural é um hiper-proteico... Posto isto ,que todo mundo já sabia ,eu acho que vale apena testar esse aí ,Parece bem completo.
zapatista Postado 19 de janeiro de 2005 Postado 19 de janeiro de 2005 mesmo sendo nacional é bomzinho! melhor q albumina pois possui varios tipos de proteina...
Andreas Postado 20 de janeiro de 2005 Postado 20 de janeiro de 2005 na boa, na minha opiniao n precisava disso n, o produto parece ser bom e talz pq dos tipos d proteina e aminograma bom, alem der meio caro ( pra min ) axo muita coisa pra d noite, n precisa disso tudo n, compra albumina mesmo po, eh + barata e toma 1 copo com agua, + a grana eh tua e talz, eu c toma 1 produto desse anoite eu engordo pakas, hehe. vlw!
ninga Postado 20 de janeiro de 2005 Postado 20 de janeiro de 2005 Eu acho esse suplemento ai bem util!! Mais ve se tu nao encontra o high5 da max muscle que embora mais caro, vem muito mais.
zapatista Postado 20 de janeiro de 2005 Postado 20 de janeiro de 2005 se aceita uma sugestao, o designer glycerlean é um excelente hiperproteico time release e custa no maximo 120 reais.
Marco C Postado 20 de janeiro de 2005 Postado 20 de janeiro de 2005 Buzz está certo. Uma alimentação saudável é sempre a melhor opção do que ficar utilizando diversos suplementos e jogando dinheiro fora. Agora, principalmente após o treino é importante vc manter uma dieta rica em carboidratos+whey protein+bcaa. Fora isso, a alimentação deve estar completa. Um blend proteico não é indicado no pós treino pois pode conter proteinas de absorção lenta, o que não ideal para a ocasião.
bernardoz Postado 20 de janeiro de 2005 Postado 20 de janeiro de 2005 pq vc nao ceia ao invez de suplementar?
Visitante Postado 20 de janeiro de 2005 Postado 20 de janeiro de 2005 Buzz está certo. Uma alimentação saudável é sempre a melhor opção do que ficar utilizando diversos suplementos e jogando dinheiro fora. Agora, principalmente após o treino é importante vc manter uma dieta rica em carboidratos+whey protein+bcaa. Fora isso, a alimentação deve estar completa. Um blend proteico não é indicado no pós treino pois pode conter proteinas de absorção lenta, o que não ideal para a ocasião. Se tivesse lido meu post veria que nao pretendo usá-lo no pós-treino.. E quanto a sua sugestao.. nao eh necessario whey+bcaa.. desde que seja um whey de qualidade.. estará jogando seu dinheiro fora
Visitante Postado 20 de janeiro de 2005 Postado 20 de janeiro de 2005 pq vc nao ceia ao invez de suplementar? Se voce me mostrar como posso faze para ceiar sem ingerir mais q 10g de carboidratos, ingerindo uma boa quantidade de proteinas, com alimentos de baixo valor calórico e principalmente.. que suas fontes de proteinas sejam liberadas gradualmente durante meu sono para que eu passe boa parte da noite com proteinas sendo enviadas as celular.. ae quem sabe eu começe a ceiar Espero resposta
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora