MPRF Postado 19 de janeiro de 2005 Postado 19 de janeiro de 2005 Pessoal, Quanto mais eu leio mais fico louco, sem ter uma definição de qual é a marca melhor de suplementos. Eu vi num site de vendas as seguintes: MidWay NeoNutri NutriSport Optimum TwinLab Universal Probiotica EAS Labrada IntegralMedica Millennium Milly FlexNutrition NutriLatina Bio-Muscle BodyBuilders PowerBar Eu falo de forma geral, não especificando esse ou aquele suplemento, gostaria da opinião dos mais experientes e usuários de suplementos, se possível enumerar as 3 primeiras só para termos uma idéia. Valeu galera, MPRF
EM.Leozinho Postado 19 de janeiro de 2005 Postado 19 de janeiro de 2005 eu nao acho assim... vai sempre ter as marcas mais confiaveis.... onde os produtos sao sempre bom..... mais vai ter sempre uma que tem um whey melhor e outra que a sua creatina eh melhor e assim vai;..
Visitante Postado 19 de janeiro de 2005 Postado 19 de janeiro de 2005 eu nao acho assim... vai sempre ter as marcas mais confiaveis.... onde os produtos sao sempre bom..... mais vai ter sempre uma que tem um whey melhor e outra que a sua creatina eh melhor e assim vai;.. Concordo.. e digo mais.. hoje estas marcas importadas estao muito confiávies.. whey importado nao conheço um que nao preste.. creatina tbm.. cabe a vc analizar qual mais vale pelo custo benefício e talz.. mas.. se os preços forem os mesmos.. indico algumas universal eas nature´s best twinlab
Visitante Postado 10 de fevereiro de 2005 Postado 10 de fevereiro de 2005 Várias são boas. várias são ruins ,algumas péssimas.. Geral recomenda.. Millennium.Probiótica..Optimum.. e Por aê vai.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora