Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aê, li em um site na internet que a albumina deveria ser consumida com água ou suco, porque ao ingerir a albumina com leite, as proteínas da albumina iriam concorrer com as do leite. Mas a proteína do leite também não é uma proteína de alta qualidade, completa e tal? Tanto que a whey é proteína do soro do... leite? Então qual o problema da proteína de boa qualidade da albumina sofrer concorrência com proteína de boa qualidade também?

Me parece que nesse caso, não haveria problema.

Tipo, sou bem leigo no assunto, então, se berguntei besteira, relevem.

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O problema do leite é a lactose ,um tipo de açúcar,o sódio e a gordura,

que além de indesejáveis tornam lenta a digestão do leite.

Em um whey industrializado eles removem quase tudo disso do soro do leite...

A albumina é a proteína da clara do ovo ,logo isenta de lactose...

Se vc não tiver problemas em ingerir lactose ,sódio e gorduras não tem problema misturar albumina com leite ,já que a albumina é um proteína de lenta absorção.

Postado

Elas iriam competir??

Elas estao vivas, quem é a predadora??

Francamente, competir, elas vao ser digeridas e conforme a necessidade do corpo elas podem ser utilizadas ou armazenadas sob forma de gordura ou ainda da propria glicose.

O tempo de digestao delas é diferente só..

Varias pessoas tem dificuldade em digerir a lactose, ou tem intolerancia mesmo, apenas isso.

Pode toma albumina com leite sem nenhum problema

Postado

Pessoalmente eu não gosto da lactose visto que ela necessita de uma enzima específica para ser digerida...

Veja: