Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aê, li em um site na internet que a albumina deveria ser consumida com água ou suco, porque ao ingerir a albumina com leite, as proteínas da albumina iriam concorrer com as do leite. Mas a proteína do leite também não é uma proteína de alta qualidade, completa e tal? Tanto que a whey é proteína do soro do... leite? Então qual o problema da proteína de boa qualidade da albumina sofrer concorrência com proteína de boa qualidade também?

Me parece que nesse caso, não haveria problema.

Tipo, sou bem leigo no assunto, então, se berguntei besteira, relevem.

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O problema do leite é a lactose ,um tipo de açúcar,o sódio e a gordura,

que além de indesejáveis tornam lenta a digestão do leite.

Em um whey industrializado eles removem quase tudo disso do soro do leite...

A albumina é a proteína da clara do ovo ,logo isenta de lactose...

Se vc não tiver problemas em ingerir lactose ,sódio e gorduras não tem problema misturar albumina com leite ,já que a albumina é um proteína de lenta absorção.

Postado

Elas iriam competir??

Elas estao vivas, quem é a predadora??

Francamente, competir, elas vao ser digeridas e conforme a necessidade do corpo elas podem ser utilizadas ou armazenadas sob forma de gordura ou ainda da propria glicose.

O tempo de digestao delas é diferente só..

Varias pessoas tem dificuldade em digerir a lactose, ou tem intolerancia mesmo, apenas isso.

Pode toma albumina com leite sem nenhum problema

Postado

Pessoalmente eu não gosto da lactose visto que ela necessita de uma enzima específica para ser digerida...

Veja:

"Muitas pessoas com a síndrome tem dificuldade para digerir a lactose (açúcar do leite). Isto resulta de uma diminuição da lactase, uma enzima normalmente produzida pelas células da parede do intestino delgado. A lactase quebra o açúcar do leite em substâncias mais simples que são absorvidas para a corrente sangüínea.Quando não há lactase suficiente, a lactose não digerida pode fermentar no intestino grosso e causar náuseas, cólicas, distensão abdominal, flatulência e diarréia que inicia-se cerca de 30 minutos a 2 horas após consumir alimentos contendo lactose. A severidade dos sintomas varia com a quantidade de lactose que o indivíduo pode tolerar. Para determinar se a intolerância a lactose é um fator na síndrome, o paciente pode experimentar para ver se os sintomas estão relacionados com a ingestão de leite."

fonte:

Além disso o problema também esta no sódio(que causa retenção de líquidos) e na gordura(ao menos no leite integral).

Se não fosse assim "os caras" não iam ter um puta trabalho pra fazer as whey sem esse monte de meleca .

Perguntinha pro ninga ,qual whey vc usa ?

As baratas ,cheias de lactose e sódio ,ou as de boa procedência? :wink:

Postado

Amigo o cara perguntou sobre a albumina, que voce toma normalmente pra ela ter uma liberacao gradual de proteinas durante seu sono e talz...

Entao nao importa se a liberacao vai ser mais lenta, pois vc nao necessita daquelas proteinas imediatas...

Com Whey a coisa muda de figura: vc necessita daquelas proteinas que sejam absorvidas mais rapidamente, entao seria melhor tomar com agua.

Buzz o cara perguntou sobre ALBUMINA e nao sobre WHEY

Se vc for deixar de comer coisas pq so existe uma enzina especifica pra digestao dela, vc nao vai comer mais nada direito :-?

Postado

AFFFFFFF, Q LIXO PORRA. COMIDA D NENEM, Q CARA IMBECIL, PO PACIENCIA TEM LIMITE, Q MERDA D TOPIC, ALBUMINA EH DE LENTA ABSORÇÃO ENTAO FODA-SE A COM O Q VC VAI TOMAR, TOMA COM O Q FICAR MELHOR, SÓ NAUM TOMA COM LEITE SE VC FOR ALERGICO. EU AINDA SO NENEM E TOMO LEITE PQ EH SAUDAVEL E EU CURTO.. :evil::evil::evil:

Postado
AFFFFFFF, Q LIXO PORRA. COMIDA D NENEM, Q CARA IMBECIL, PO PACIENCIA TEM LIMITE, Q MERDA D TOPIC, ALBUMINA EH DE LENTA ABSORÇÃO ENTAO FODA-SE A COM O Q VC VAI TOMAR, TOMA COM O Q FICAR MELHOR, SÓ NAUM TOMA COM LEITE SE VC FOR ALERGICO. EU AINDA SO NENEM E TOMO LEITE PQ EH SAUDAVEL E EU CURTO.. :evil::evil::evil:

Ta nervosa fia? vai pesca! :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...