kfm Postado 20 de janeiro de 2005 Postado 20 de janeiro de 2005 Tô pensando em malhar das 22:00 às 23:30. Posso tomar um carbo no pré-treino e whey + carbo no pós, sem problema? Não vou engordar?
zapatista Postado 20 de janeiro de 2005 Postado 20 de janeiro de 2005 Tô pensando em malhar das 22:00 às 23:30. Posso tomar um carbo no pré-treino e whey + carbo no pós, sem problema? Não vou engordar? se for caboidrato de alto ig nao deve tomar no pre treino
kfm Postado 20 de janeiro de 2005 Autor Postado 20 de janeiro de 2005 se for caboidrato de alto ig nao deve tomar no pre treino tipo carb up
zapatista Postado 24 de janeiro de 2005 Postado 24 de janeiro de 2005 se a materia prima for maltodextrina ou dextrose, nao pode. carboidrato antes do treino so os de absorcao lenta, como os provenientes de cereais, de produtos integrais ou aveia.
kfm Postado 25 de janeiro de 2005 Autor Postado 25 de janeiro de 2005 se a materia prima for maltodextrina ou dextrose, nao pode. carboidrato antes do treino so os de absorcao lenta, como os provenientes de cereais, de produtos integrais ou aveia. e no pós treino, o q usar junto com o whey pra n catabolizar?
zapatista Postado 25 de janeiro de 2005 Postado 25 de janeiro de 2005 e no pós treino, o q usar junto com o whey pra n catabolizar? o carbup, maltodextrina ou dextrosde.
kfm Postado 26 de janeiro de 2005 Autor Postado 26 de janeiro de 2005 o carbup, maltodextrina ou dextrosde. Desculpa a ignorância, zapatista... Mas, a questão é o seguinte: posso usar o carb up no pós-treino, porém no pré, não, né?!
zapatista Postado 26 de janeiro de 2005 Postado 26 de janeiro de 2005 Desculpa a ignorância, zapatista... Mas, a questão é o seguinte: posso usar o carb up no pós-treino, porém no pré, não, né?! isso ae! usar antes ha um certo risco de tonturas e/ou desmaio.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora