hillfjv Postado 25 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2005 vou fazer um ciclo e não sei como tomar os suplementos durante essse periodo.. A dúvida é quanto a suplementação... como tomar... tenho aqui whey protein, malto, dextrose, tribulus terrestris, creatina.. e não sei o melhor horário pra tomar.. sei que creatina se deve tomar a noite... mais e o resto ? seria recomendavel comprar mais algum suplemento ? Edit/Delete Message Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 25 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2005 Deixa pra usar creatina no pós ciclo, pra tenta segurar o ganhos. Durante o ciclo usa whey, malto, alubmina... 3g de proteina pra cada kg corporal. Muita agua dividida em pequenas quantidades ao longo do dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hillfjv Postado 26 de janeiro de 2005 Autor Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2005 mais em que periodos eu usaria os produtos ? manhã, tarde, noite etc.. falaram que a creatina no ciclo ajuda no ganho de peso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 26 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2005 Se usada de forma correta, ajuda nos primeiros segundos de exercicio, o aumento de peso é bem relativo. Retençao hidrica é um efeito adverso. Como no pós ciclo o normal é perder peso a creatina pode ajudar bastante. Whey + malto no pós treino Albumina antes de dormir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora