Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aí galera, comecei a malhar a 1 mês, gostaria de uma ajudinha de vocês de como suplementar bem, umas dicas de obter grandes ganhos até o meio deste ano. Quero ficar grande mesmo, não que eu queira um milagre para já estar gigante no meio do ano, mas sim para já estar com um corpo legal e continuar crescendo após isso. O que devo tomar?

Tenho 30 de braço fechado, quer aumentar bastante.

Obrigadão desde já.

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Impossivel.....Vc vai ganhar nestes seis meses +/- 6 a 7 kilos,e aumentar uns 3 cm de braço....Agora,milagre de malhar e fikar fortão rapidinho é coisa de desenho animado....Musculação é um TRATAMENTO,e como todo tratamento demora aparecer alguns resultados,em 1 ano talvez vc esteja legalzinho,mas isso depende de vários fatores,tais quais,genética,alimentação,suplementação,treino regrado e descanço,só assim os resultados virão!

Não suplemente agora,seus ganhos vão vir naturalmente,tome um hipercalorico se for o caso,que já esta de bom tamanho pra começar!...Whey protein e Creatina deixe pra depois de uns 6 meses!

Postado

Se voce é apressado recomendo mudar de esporte.

Suplementaçao nao adianta nada, voce precisa pensar em se alimentar melhor.

Pense em suplementar da que a uns 6 meses só...

Agora se voce quer sassiar teu lado piscologico com a maioria aqui, o $ é seu..

Postado

realmente milagres n acontecem, eh bobagem tu sair tomando coisa com 1 mes de academia, tu ainda n esta malhando pra ganho d massa, tu ainda ta na fase d preparacao pro corpo, pra soh uns 3 meses tu comeca com uma serie melhor que exige + do corpo, eu comecei a suplementar quando fiz 4 meses de academia, foi ateh bobagem, pois me alimento bem, e tb n adianta tu c enganar suplementando axando q soh akilo vai te dar altos ganhos.

Postado
Se voce é apressado recomendo mudar de esporte.

Suplementaçao nao adianta nada, voce precisa pensar em se alimentar melhor.

Pense em suplementar da que a uns 6 meses só...

Agora se voce quer sassiar teu lado piscologico com a maioria aqui, o $ é seu..

CONCORDO, A CHAVE PARA O SUCESSO ESTÁ NO SINO DOURADO TREINO BOM + BOA ALIMENTAÇÃO.

OUTRA COISA, COMO JÁ DOISSERAM TEM CARA QUE FICA LOKO EM 10 MESES E TEM MUITOS QUE PRECISAM DO DOBRO DO TEMPO PARA FICAR BOM.GENETICA CONTA TB.PACIENCIA E BOA SORTE TB.

ABRAÇÃO.

Postado

O cara tá achando que musculos é como o McDonalds.. só chegar ,pedir e acontece.. :roll:

Postado

Aew manu... tipow... eu fazia musculação a 4 meses (mas ja tinha feito 2x 3 meses e parado depois) quando tomei Nutri Massa 15000 (proteina) e Maltodextrina (carboidrato)... o bicho eh bruto... ganhei 8Kg em 1 mes e meio (gastei dois potes de 3kg de Nutri Massa 15000)... Aew parei de malha (e de tomar os suplementos) e continuo com o peso q ganhei (tava com 62kg e fui pra 70kg... Tenhu 17 anos, 1.84m... Esse suple vale a pena... pena q eh mto kro... acho q uns 60 ou 70 contu cada poti de 3kg de Nutri Massa 15000... A maltodextrina eh baratim... 10 reais !!! 8)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...