THe_WoRmS Postado 29 de janeiro de 2005 Postado 29 de janeiro de 2005 Aí galera, comecei a malhar a 1 mês, gostaria de uma ajudinha de vocês de como suplementar bem, umas dicas de obter grandes ganhos até o meio deste ano. Quero ficar grande mesmo, não que eu queira um milagre para já estar gigante no meio do ano, mas sim para já estar com um corpo legal e continuar crescendo após isso. O que devo tomar? Tenho 30 de braço fechado, quer aumentar bastante. Obrigadão desde já.
Jason_Becker Postado 29 de janeiro de 2005 Postado 29 de janeiro de 2005 Impossivel.....Vc vai ganhar nestes seis meses +/- 6 a 7 kilos,e aumentar uns 3 cm de braço....Agora,milagre de malhar e fikar fortão rapidinho é coisa de desenho animado....Musculação é um TRATAMENTO,e como todo tratamento demora aparecer alguns resultados,em 1 ano talvez vc esteja legalzinho,mas isso depende de vários fatores,tais quais,genética,alimentação,suplementação,treino regrado e descanço,só assim os resultados virão! Não suplemente agora,seus ganhos vão vir naturalmente,tome um hipercalorico se for o caso,que já esta de bom tamanho pra começar!...Whey protein e Creatina deixe pra depois de uns 6 meses!
ninga Postado 29 de janeiro de 2005 Postado 29 de janeiro de 2005 Se voce é apressado recomendo mudar de esporte. Suplementaçao nao adianta nada, voce precisa pensar em se alimentar melhor. Pense em suplementar da que a uns 6 meses só... Agora se voce quer sassiar teu lado piscologico com a maioria aqui, o $ é seu..
Andreas Postado 29 de janeiro de 2005 Postado 29 de janeiro de 2005 realmente milagres n acontecem, eh bobagem tu sair tomando coisa com 1 mes de academia, tu ainda n esta malhando pra ganho d massa, tu ainda ta na fase d preparacao pro corpo, pra soh uns 3 meses tu comeca com uma serie melhor que exige + do corpo, eu comecei a suplementar quando fiz 4 meses de academia, foi ateh bobagem, pois me alimento bem, e tb n adianta tu c enganar suplementando axando q soh akilo vai te dar altos ganhos.
Taerone Postado 30 de janeiro de 2005 Postado 30 de janeiro de 2005 Se voce é apressado recomendo mudar de esporte. Suplementaçao nao adianta nada, voce precisa pensar em se alimentar melhor. Pense em suplementar da que a uns 6 meses só... Agora se voce quer sassiar teu lado piscologico com a maioria aqui, o $ é seu.. CONCORDO, A CHAVE PARA O SUCESSO ESTÁ NO SINO DOURADO TREINO BOM + BOA ALIMENTAÇÃO. OUTRA COISA, COMO JÁ DOISSERAM TEM CARA QUE FICA LOKO EM 10 MESES E TEM MUITOS QUE PRECISAM DO DOBRO DO TEMPO PARA FICAR BOM.GENETICA CONTA TB.PACIENCIA E BOA SORTE TB. ABRAÇÃO.
Visitante Postado 5 de fevereiro de 2005 Postado 5 de fevereiro de 2005 O cara tá achando que musculos é como o McDonalds.. só chegar ,pedir e acontece..
SkyW4rrior Postado 9 de fevereiro de 2005 Postado 9 de fevereiro de 2005 Aew manu... tipow... eu fazia musculação a 4 meses (mas ja tinha feito 2x 3 meses e parado depois) quando tomei Nutri Massa 15000 (proteina) e Maltodextrina (carboidrato)... o bicho eh bruto... ganhei 8Kg em 1 mes e meio (gastei dois potes de 3kg de Nutri Massa 15000)... Aew parei de malha (e de tomar os suplementos) e continuo com o peso q ganhei (tava com 62kg e fui pra 70kg... Tenhu 17 anos, 1.84m... Esse suple vale a pena... pena q eh mto kro... acho q uns 60 ou 70 contu cada poti de 3kg de Nutri Massa 15000... A maltodextrina eh baratim... 10 reais !!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora