Makaveli Postado 4 de fevereiro de 2005 Postado 4 de fevereiro de 2005 Alguma dica pessoal? Tenho 17 anos, eu to querendo ganhar massa magra mas como to nos states to meio sem definicao por causa dessa comida porcaria aki, nao estou gordo, tenho tipo uma ligeirissima barriga quase imperceptivel. Queria saber se ha alguma forma de eu definir mas sem perder massa magra. Aqui vende Xenadrine, Hidroxycut, etc, mas dizem q essas paradas fazem perder massa magra. Outra coisa... Sempre tive metabolismo acelerado entao tenho medo de perder gordura muito rapido e ficar com aqueles excessos de pele horriveis. Obrigado e aguardo respostas []'s
Henrique Necro César Postado 4 de fevereiro de 2005 Postado 4 de fevereiro de 2005 Alguma dica pessoal? Tenho 17 anos, eu to querendo ganhar massa magra mas como to nos states to meio sem definicao por causa dessa comida porcaria aki, nao estou gordo, tenho tipo uma ligeirissima barriga quase imperceptivel. Queria saber se ha alguma forma de eu definir mas sem perder massa magra. Aqui vende Xenadrine, Hidroxycut, etc, mas dizem q essas paradas fazem perder massa magra. Outra coisa... Sempre tive metabolismo acelerado entao tenho medo de perder gordura muito rapido e ficar com aqueles excessos de pele horriveis. Obrigado e aguardo respostas []'s Ao meu ver bastava dar uma cortada nessas "comida porcaria" que voce ta falando, aumentar o aeróbico de seu treino e mandar Whey+Malto no pós..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora