Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Seguinte, eu to tomando Whey (pós) e Malto (pré e pós treino)

acabei o ciclo da creatina a uns 2 dias.

Alguns desses dois ajudaria a ganhar massa magra, manter os ganhos com a creatina e dar mais força, disposição, ou acham q so whey + malto é o suficiente.?

ps:peço desculpa, pois pesquisei, e sei q existem tópicos com assuntos relacionados a ambos estes suplementos, li alguns e mesmo assim nao me esclareceram muito. Então se puderem me deem uma ajuda.

abraço a todos.

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

pode tomar whey+malto+creatina,o mais básico seria tomar whey+malto.

naum precisa de bcaa e glutamina pois eles existem numa boa quantidade na whey,eles são essencias sim,mas como tem bastante na whey naum precisa comprar por fora.

se alimente muito bem q isso eh o essencial.

Postado

tô um bom tempo sem entrar aqui (como sempre) e vejo que o Driano virou moderador ...

Meus parabéns !!! :)

Te desejo bastante sorte a partir de agora , e sei que vc vai ajudar ainda muito mais pessoas em seu novo posto

Postado
tô um bom tempo sem entrar aqui (como sempre) e vejo que o Driano virou moderador ...

Meus parabéns !!! :)

Te desejo bastante sorte a partir de agora , e sei que vc vai ajudar ainda muito mais pessoas em seu novo posto

valeu kra.

mas eu sou moderador da parte de Vale-Tudo ( AQUI ).Naum da parte de suplementos.

Postado

valeu kra.

mas eu sou moderador da parte de Vale-Tudo ( AQUI ).Naum da parte de suplementos.

pois é, o que na minha opinião deveria ser também da seção de Jiu-jitsu, e aqui de suplementação alimentar. onde tem sempre presença garantida e com excelente topicos sempre ajudando os outros.

ai minha dica pra administração acho que falo por muitos quando digo isso!

[]'s

Postado

Não concordo q apenas whey e malto já resolve tudo nos pós treino. Pra uns sim p outros naum. Não podemos generalizar, vai depender muitíssimo da qualidade da whey desse cara. Se soh whey resolvesse tudo p q existem a glutamina e bcaa, soh p enganar a galera? Na minha opniao cara tu pode mandar no pos treino whey+malto+crea+glutam. estes dois últimos unidos dao resultado muito bom. Antes do treino joga 2g de bcaa 30 min antes do treino e q esses bcaa estejam com a diferença de uma hora p ultima refeição( p n haver competição). Agora cara bota p "moer" no treino pq se n isso eh dinheiro no lixo.

Obs: se tu começou a malhar agora, usa soh whey e malto mesmo q jah tah de bom tamanho.

Postado
Não concordo q apenas whey e malto já resolve tudo nos pós treino. Pra uns sim p outros naum. Não podemos generalizar, vai depender muitíssimo da qualidade da whey desse cara. Se soh whey resolvesse tudo p q existem a glutamina e bcaa, soh p enganar a galera? Na minha opniao cara tu pode mandar no pos treino whey+malto+crea+glutam. estes dois últimos unidos dao resultado muito bom. Antes do treino joga 2g de bcaa 30 min antes do treino e q esses bcaa estejam com a diferença de uma hora p ultima refeição( p n haver competição). Agora cara bota p "moer" no treino pq se n isso eh dinheiro no lixo.

Obs: se tu começou a malhar agora, usa soh whey e malto mesmo q jah tah de bom tamanho.

numa boa whey,jah existem quantidades suficientes de glutamina e bcaa,por isso naum eh necessário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...