Makaveli Postado 4 de fevereiro de 2005 Postado 4 de fevereiro de 2005 Ae galera Alguem sabe de uns exercicios bacanas q eu posso fazer pro pulso? Obrigado []'s
Polux Postado 5 de fevereiro de 2005 Postado 5 de fevereiro de 2005 O ante-braço, parte do braço que o punho faz parte, é composto por 14 músculos, sendo 8 deles par flexão e 6 para extenção. Para que seu punho seja forte, trei seu ante-braço. Faça tanto exercícios de flexão, extensão e tambem de pegada. Flexão: Segure uma barra com o peso adequado com as mãos viradas para cima, deixe o punho descer levemente e erga-o novamente. Para melhorar a execução do exercício você pode apoiar todo o ante-braço em um banco. Extenção: O mesmo acima, só que com as mão viradas para cima. Pegada: Um bom exercício para fortalecer os retinaculos e sustentáculos e pegar anilhas com a pota dos dedos, segurar por alguns segundos e colocá-las no chão; descance um pouco e repita o movimento. Eu faço isso com 25k, mas, comecei com a de 8k.
doug_santista Postado 5 de fevereiro de 2005 Postado 5 de fevereiro de 2005 Ae galera Alguem sabe de uns exercicios bacanas q eu posso fazer pro pulso? Obrigado []'s Faça um aquecimento leve antes de treinar o pulso, pq é facil ter uma lesão nessa area
Visitante Postado 5 de fevereiro de 2005 Postado 5 de fevereiro de 2005 C quer fazer o pulso engrossar?Isso não é possivel .Pelo menos de musculos não muda quase nada
Polux Postado 5 de fevereiro de 2005 Postado 5 de fevereiro de 2005 C quer fazer o pulso engrossar?Isso não é possivel .Pelo menos de musculos não muda quase nada Lamento, mas descordo totalmente do amigo. É perfeitamente possível desenvolver o pulso. Veja o exemplo de todo os magricelas que malham e ficam realmente fortes, os pulsos deles não crescem junto com o resto do corpo?
h4ck3d7 Postado 5 de fevereiro de 2005 Postado 5 de fevereiro de 2005 C quer fazer o pulso engrossar?Isso não é possivel .Pelo menos de musculos não muda quase nada One Coleman kd sas fotos?
Visitante Postado 5 de fevereiro de 2005 Postado 5 de fevereiro de 2005 Lamento, mas descordo totalmente do amigo. É perfeitamente possível desenvolver o pulso. Veja o exemplo de todo os magricelas que malham e ficam realmente fortes, os pulsos deles não crescem junto com o resto do corpo? Não.Assim como as canelas.E o que muda é pouquissimo em relação o resto do corpo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora