SAÚ_DE1338434226 Postado 7 de fevereiro de 2005 Postado 7 de fevereiro de 2005 Estou na academia a 2 meses e neste tempo to tomando nutri mass 7000 junto com natubolic ganhei massa mais não muito meu amigo tomo hipercalorico com creatina e ganho 4 kilos em 15 dias então queria saber seria melhor eu trocar meu natubolic por creatina e assim tomar hipercalorico com creatina o resultado seria melhor e sem riscos? ou o que indicariam de diferente? Aguardo Resposta
Visitante Postado 7 de fevereiro de 2005 Postado 7 de fevereiro de 2005 Olha se seu amigo não ganhou esses 4kg apenas na barriga
helder.nadolny Postado 7 de fevereiro de 2005 Postado 7 de fevereiro de 2005 Esses 4 kgs em 15 dias ele ganhou provavelmente por uma dessas 3 razões: Ou ele tá começando a malhar agora e aí geralmente ganha um peso bom meio rapidinho mesmo, ainda mais se o cara for bem magrão; Ou ele já malhava antes, ficou parado um tempo, catabolisou um monte e agora que voltou está recuperando o que perdeu, aí o ganho é rápido mesmo; Ou então ele ganhou 4 kg, mas a maioria é de gordura, porque se o cara ganhou 4 Kg de massa magra em 15 dias, ou a genética dele é mostruosa, ou ele conseguiu um milagre!
SAÚ_DE1338434226 Postado 7 de fevereiro de 2005 Autor Postado 7 de fevereiro de 2005 ele era magrão msm e ganho massa muscular msm, sendo que tomou o tal fazendo musculação mais e quanto a eu trocar o natu por creatina, seria uma boa ou vcs sabem de algo melhor? Aguardo Resposta
EM.Leozinho Postado 7 de fevereiro de 2005 Postado 7 de fevereiro de 2005 meu esses 4kg com certeza nao eh soh de massa magra.... outra esse natubolic que vc toma ai eh um LIXO eh mesma coisa que vc pegar sua grana ai e joga no lixo... .nao server pra nada.... logico que se vc toma hiper com creatina vc tera ganhos muito melhores pois esse natubolic nao ajuda em nada.... e me lembrei agora no final.. desses 4 kg q ele ganho tbm eh muita agua... pois a creatina suga muita agua para os musculos..... .
Visitante Postado 7 de fevereiro de 2005 Postado 7 de fevereiro de 2005 meu esses 4kg com certeza nao eh soh de massa magra.... outra esse natubolic que vc toma ai eh um LIXO eh mesma coisa que vc pegar sua grana ai e joga no lixo... .nao server pra nada.... logico que se vc toma hiper com creatina vc tera ganhos muito melhores pois esse natubolic nao ajuda em nada.... e me lembrei agora no final.. desses 4 kg q ele ganho tbm eh muita agua... pois a creatina suga muita agua para os musculos..... . isso ae ele ganhou 4kg de agua retenção hidrica com creatina é incrivel outra coisa suplemento da nutrilatina é foda heim? isso nao prest nao. []'s
helder.nadolny Postado 7 de fevereiro de 2005 Postado 7 de fevereiro de 2005 Concordo com a moçada aí! Quando ele parar de tomar creatina ele vai mijar um bom tanto desses 4 Kg! Nunca tomei esse Natubolic, mas sempre dizem que é um lixo mesmo! O negócio é tomar creatina cara!
driano Postado 8 de fevereiro de 2005 Postado 8 de fevereiro de 2005 natubolic eh ruim,eh um pró-hormonal,todos esses pró-hormonais são ruins,geral fala mal deles.
Visitante Postado 8 de fevereiro de 2005 Postado 8 de fevereiro de 2005 Concordo com a moçada aí! Quando ele parar de tomar creatina ele vai mijar um bom tanto desses 4 Kg! Nunca tomei esse Natubolic, mas sempre dizem que é um lixo mesmo! O negócio é tomar creatina cara! Mas.. então qual a sua opinião?Já que vai mijar todos esses kg,Pq vc diz pro cara tomar?
helder.nadolny Postado 8 de fevereiro de 2005 Postado 8 de fevereiro de 2005 Mas.. então qual a sua opinião?Já que vai mijar todos esses kg,Pq vc diz pro cara tomar? É o seguinte One: Se você ler bem a mensagem vai ver que eu falei que quando ele parar de tomar a creatina ele vai mijar UM BOM TANTO e não todos esses 4 kg! E digo isso porque o KFerr disse que ele era bem magrão e você deve concordar que 4 Kg em 15 dias é por causa da retenção de líquido e que se ele fechar o ciclo da Creatina ele vai ganhar mais massa, mas se ele parar com 15 dias, ele vai eliminar uma parte desse líquido que a musculatura retém! Não concorda? Pelo menos quando eu parei com a Creatina lembro que me deu uma mijadeira do caramba e perdi um pouco mais de 1 Kg, que depois recuperei malhando! É isso!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora