helder.nadolny Postado 8 de fevereiro de 2005 Postado 8 de fevereiro de 2005 Moçada, vejo um monte de gente reclamando de suplementos que não compensa comprar, que não dá resultado, outros perguntando se esse ou aquele vale a pena, então achei uma boa colocar um tópico aqui pro pessoal colocar a sua experiência, dizer qual suplemento toma e se está valendo a pena ou não! Na verdade é mais um espaço pros revoltados meterem o pau em algumas marcas que só estão aí pra enganar a galera! Assim a gente vai abrindo os olhos da galera! Eu, por exemplo, já tomei creatina da Neo Nutri e vou dar uma dica: NÃO COMPREM! NÃO VALE NADA! Não deu resultado nenhum, joguei R$ 50,00 no lixo! Já os hipercalóricos tanto da Probiótica, quanto da IntegralMedica valem a pena, Probiótica é melhor, mas o da IntegralMedica dá um resultado bom!
Andreas Postado 8 de fevereiro de 2005 Postado 8 de fevereiro de 2005 n kerendo ser grosso, + tipo, tem uma secao soh pra issu, d depoimentos de pessoas q tomaram talz produto e c gostaram ou n, sua iniciativa foi boa, + de uma olhadinha lah e talz.
helder.nadolny Postado 8 de fevereiro de 2005 Autor Postado 8 de fevereiro de 2005 Concordo Andreas, mas é que o pessoal geralmente vai procurar aqui as dicas sobre os suplementos, ficam perguntando, comentando! Mas se acham que não vale a pena, é só não postar mais que o tópico vai ficando pra trás, valew?
Andreas Postado 8 de fevereiro de 2005 Postado 8 de fevereiro de 2005 calma, eu n to brigando, foi bom tópico
helder.nadolny Postado 8 de fevereiro de 2005 Autor Postado 8 de fevereiro de 2005 Beleza! Não to reinando pelo comentário! Valew a opinião, afinal, abri o tópico pra moçada opinar mesmo! Também não levei como se você tivesse me metendo a boca! Só levei como uma crítica construtiva! Mesmo assim valeu!
CarinhaQuerendoCresce Postado 8 de fevereiro de 2005 Postado 8 de fevereiro de 2005 creatine powder da optimun => recomendo!
Visitante Postado 9 de fevereiro de 2005 Postado 9 de fevereiro de 2005 Beleza! Não to reinando pelo comentário! Valew a opinião, afinal, abri o tópico pra moçada opinar mesmo! Também não levei como se você tivesse me metendo a boca! Só levei como uma crítica construtiva! Mesmo assim valeu! Reinando?? q eh isso?! hehe.. da onde c tiro essa palavra
Visitante Postado 9 de fevereiro de 2005 Postado 9 de fevereiro de 2005 Moçada, vejo um monte de gente reclamando de suplementos que não compensa comprar, que não dá resultado, outros perguntando se esse ou aquele vale a pena, então achei uma boa colocar um tópico aqui pro pessoal colocar a sua experiência, dizer qual suplemento toma e se está valendo a pena ou não! Na verdade é mais um espaço pros revoltados meterem o pau em algumas marcas que só estão aí pra enganar a galera! Assim a gente vai abrindo os olhos da galera! Eu, por exemplo, já tomei creatina da Neo Nutri e vou dar uma dica: NÃO COMPREM! NÃO VALE NADA! Não deu resultado nenhum, joguei R$ 50,00 no lixo! Já os hipercalóricos tanto da Probiótica, quanto da IntegralMedica valem a pena, Probiótica é melhor, mas o da IntegralMedica dá um resultado bom! Essa Neo Nutri não é uma que tem resto de vários suplementos.. algo assim.. uma gororoba .
helder.nadolny Postado 9 de fevereiro de 2005 Autor Postado 9 de fevereiro de 2005 Não sei se é isso aí, mas sei que não vale nada! E não sou só eu que digo! É bem mais barato que os outros, mas é uma porcaria!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora