Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Moçada, vejo um monte de gente reclamando de suplementos que não compensa comprar, que não dá resultado, outros perguntando se esse ou aquele vale a pena, então achei uma boa colocar um tópico aqui pro pessoal colocar a sua experiência, dizer qual suplemento toma e se está valendo a pena ou não! Na verdade é mais um espaço pros revoltados meterem o pau em algumas marcas que só estão aí pra enganar a galera! Assim a gente vai abrindo os olhos da galera!

Eu, por exemplo, já tomei creatina da Neo Nutri e vou dar uma dica: NÃO COMPREM! NÃO VALE NADA! Não deu resultado nenhum, joguei R$ 50,00 no lixo!

Já os hipercalóricos tanto da Probiótica, quanto da IntegralMedica valem a pena, Probiótica é melhor, mas o da IntegralMedica dá um resultado bom!

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

n kerendo ser grosso, + tipo, tem uma secao soh pra issu, d depoimentos de pessoas q tomaram talz produto e c gostaram ou n, sua iniciativa foi boa, + de uma olhadinha lah e talz.

Postado

Concordo Andreas, mas é que o pessoal geralmente vai procurar aqui as dicas sobre os suplementos, ficam perguntando, comentando! Mas se acham que não vale a pena, é só não postar mais que o tópico vai ficando pra trás, valew?

Postado

Beleza! Não to reinando pelo comentário! Valew a opinião, afinal, abri o tópico pra moçada opinar mesmo!

Também não levei como se você tivesse me metendo a boca! Só levei como uma crítica construtiva!

Mesmo assim valeu!

Postado
Beleza! Não to reinando pelo comentário! Valew a opinião, afinal, abri o tópico pra moçada opinar mesmo!

Também não levei como se você tivesse me metendo a boca! Só levei como uma crítica construtiva!

Mesmo assim valeu!

Reinando?? q eh isso?! hehe.. da onde c tiro essa palavra

Postado
Moçada, vejo um monte de gente reclamando de suplementos que não compensa comprar, que não dá resultado, outros perguntando se esse ou aquele vale a pena, então achei uma boa colocar um tópico aqui pro pessoal colocar a sua experiência, dizer qual suplemento toma e se está valendo a pena ou não! Na verdade é mais um espaço pros revoltados meterem o pau em algumas marcas que só estão aí pra enganar a galera! Assim a gente vai abrindo os olhos da galera!

Eu, por exemplo, já tomei creatina da Neo Nutri e vou dar uma dica: NÃO COMPREM! NÃO VALE NADA! Não deu resultado nenhum, joguei R$ 50,00 no lixo!

Já os hipercalóricos tanto da Probiótica, quanto da IntegralMedica valem a pena, Probiótica é melhor, mas o da IntegralMedica dá um resultado bom!

Essa Neo Nutri não é uma que tem resto de vários suplementos.. algo assim.. uma gororoba .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...