mateuslp Postado 10 de fevereiro de 2005 Postado 10 de fevereiro de 2005 Tava procurando uma albumina pra comprar e vi numa loja esse suplemento, custa R$22,00 o pacote de 800g. ve ae oq vcs acham e me deem a opniao se vale a pena trocar a albumina (q eu ia tomar d noite e de manha) por esse suplemento ae: tem 51% de proteina e 24% de carboidrato. Descrição: Alimento hiperproteico, com 51% de proteinas provenientes de Whey Protein concentrado, albumina, whey protein isolado, proteina da soja e glutamina peptideos. Indicado para crescimento e definiçao muscular, auxilia na recuperaçao pos-treino. Fortificado com vitamina C, possui açao antioxidante. É um excelente construtor muscular. Sugestao de uso: 60g do produto, diluido em leite, agua ou suco, antes e apos o treino( eu vo tomar antes d dormir e depois q acordar, já q pro pos-treino eu jah tomo malto e whey da optimun.) Já to tomando o whey (30g) e a malto(50g) + açucar mascavo(10g) Abraços a todos Mateus
mateuslp Postado 10 de fevereiro de 2005 Autor Postado 10 de fevereiro de 2005 É A embalagem do produto eu conheço. Quero saber aqui da galera se alguém já tomou, ou sabe de alguem que tomou, ou sabe alguma coisa a respeito. Estou querendo tomar isso ao inves da albumina Abraços
ninga Postado 10 de fevereiro de 2005 Postado 10 de fevereiro de 2005 Esse ai é bom ao acordar, somado a 400ml de leite 2 bananas + 1 dose de neston! Antes de dormir albumina é sem nenhuma duvida mais negocio!
davidevh Postado 12 de fevereiro de 2005 Postado 12 de fevereiro de 2005 Eu ja tomei 2 pacotes desse Meriva ae...Levei na academia pra um cara ver e qze apanhei ele disse o seguinte: qto vc pagou ??? 18 reais ? como tu acha q algo com esse preço vai ter whey e albumina ??? Sendo q whey custa no minimo 40 um vagabundo e 50 uma albumina bem cachorra. Meriva é nome de carro !!! Mas minha opniao é o seguinte, acho q 90% da proteina do produto dve ser de soja, da pra perceber pelo gosto q esse suplemento tem. Deve ter ums 5% de whey e 5% de albumina, isso c tiver... Mas o aminograma desse suplemento diz q tem a mesma potencia do whey da Optimum... Mas é isso ae , um amigo tomou isso e ganhou 2cm de biceps em 1 mes, mas acho q nao foi relacionado ao meriva... Compra um Whey vagabundo tipo da milly q é melhor, ou cozinhe ums ovos e coma com pao antes d dormir... Paz
mateuslp Postado 12 de fevereiro de 2005 Autor Postado 12 de fevereiro de 2005 putz... li sua mensagem tarde demais já comprei a parada :/ paguei 22 reais... mas eu to tomando um whey bom (da optimum), só que só no pos-treino. 30g de whey + 50g de malto da nutrilatina + 10g de açucar mascavo antes do treino to comendo um salgado (geralmente uma esfirra de carne ou frango) uns 30-40' antes do treino! queria tomar esse suplemento ae antes de dormir e na hora q acordar, como que substituindo a albumina eu tava ligado que suplemento nacional a maioria é furada, mas a mulher da farmacia me falou q até parou de comprar só albumina porque esse suplemento ae vendia mais... ela até chegou a perder 3 pctes de albumina porque venceram e nao vendeu.... e esse ae acaba rapidinho! Enfim, fui convencido pela vendedora! Se não for bom, não foi tão caro assim, não compro mais! O foda é perder o tempo, que pra mim tah meio curto (preciso melhorar o fisico pra uma competiçao em março! mas a mais importante é em setembro... espero maiores resultados até lá!) Vou testar ele... Quando acabar, se não for bom, compro uma albumina boa! Aliás, alguem recomenda alguma albumina boa ? Ah, Vou também tomar um comprimido de Centrum todo dia após o almoço.! Abraços e obrigado aos que me ajudaram!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora