Rafa Oliveira Postado 10 de fevereiro de 2005 Postado 10 de fevereiro de 2005 Galera, Treino a 4 meses, 26a, 1,83mts e 93k. Desde o 2o. mês de treinamento tenho tomado apenas o Whey da Optimum, antes e depois do treino. Ganhei de um tio que acabou de voltar do EUA dois potes de Betagem, sei que poucas pessoas utilizam devido ao preço aqui no Brasil, mas se realmente der resultados faço um esforço e tento comprar por aqui, ou parto para os suplementos avulsos, como a maioria faz. Pergunto: Como devo tomar? É necessário mais algum suplemento pra mim? Tô treinando forte.... Abraços, Rafael
ninga Postado 10 de fevereiro de 2005 Postado 10 de fevereiro de 2005 Nen li o topic, betagen é bom. Compre um saco de malto urgentemente
Rafa Oliveira Postado 14 de fevereiro de 2005 Autor Postado 14 de fevereiro de 2005 Duas dúvidas que surgiram ... Mesmo devido a pequena quantidade de creatina no Betagen tenho que parar com a cafeina? Tomando o Whey+Betagem, o Malto ainda é necessário? (Tem um pouco de Malto na formula do Betagen) Ah, o Betagen tem um put.a gosto de Kisuco ! Abrass, Rafael
ninga Postado 15 de fevereiro de 2005 Postado 15 de fevereiro de 2005 Duas dúvidas que surgiram ... Mesmo devido a pequena quantidade de creatina no Betagen tenho que parar com a cafeina? Tomando o Whey+Betagem, o Malto ainda é necessário? (Tem um pouco de Malto na formula do Betagen) Ah, o Betagen tem um put.a gosto de Kisuco ! Abrass, Rafael A quantida de malto que tem no betagen é realmente ridicula.. Precisa tomar sim!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora