CarinhaQuerendoCresce Postado 10 de fevereiro de 2005 Postado 10 de fevereiro de 2005 To aki com 2 mighty 3000 de 3kg, um millenium maltodextrin, e 1 3w whey protein da probiotica, foi o q comprei julgando serem bons, entaum qual serah a melhor maneira de tirar o proveito maximo deles???? tb tenhu creatina powder da optimun! walew PS: amanhã vou procurar uma nutricionista PS2: Passei mals bocados esses tempos, to muitoooo frango, to com 52kg, e 1,73m de altura, motivo >>> doença!!! to cum 28cm de biceps , sempre fui magro mas jah tinha conseguido chegar aos 32cm!!
zapatista Postado 11 de fevereiro de 2005 Postado 11 de fevereiro de 2005 To aki com 2 mighty 3000 de 3kg, um millenium maltodextrin, e 1 3w whey protein da probiotica, foi o q comprei julgando serem bons, entaum qual serah a melhor maneira de tirar o proveito maximo deles???? tb tenhu creatina powder da optimun! walew PS: amanhã vou procurar uma nutricionista PS2: Passei mals bocados esses tempos, to muitoooo frango, to com 52kg, e 1,73m de altura, motivo >>> doença!!! to cum 28cm de biceps , sempre fui magro mas jah tinha conseguido chegar aos 32cm!! tome o hipercalorico pela manha no cafe, com agua. malto mais whey apos o treino. e equilibre a dieta em cima disso, lembrando que é muito importante proteina antes de dormir.
Andreas Postado 12 de fevereiro de 2005 Postado 12 de fevereiro de 2005 tome o hipercalorico pela manha no cafe, com agua. malto mais whey apos o treino. e equilibre a dieta em cima disso, lembrando que é muito importante proteina antes de dormir. eu tomo albumina antes de dormir, 10 d proteina e 8 de carbo, a quantidade d proteina ja da pra fazer alguma coisa? eu n tomo + d 1 colherpq do carbo, pq seria 16g d carbo e seria mto anoite neh? sendo q quando esta dormindo n gasta quase nada.. o q vc axa?
zapatista Postado 13 de fevereiro de 2005 Postado 13 de fevereiro de 2005 eu tomo albumina antes de dormir, 10 d proteina e 8 de carbo, a quantidade d proteina ja da pra fazer alguma coisa? eu n tomo + d 1 colherpq do carbo, pq seria 16g d carbo e seria mto anoite neh? sendo q quando esta dormindo n gasta quase nada.. o q vc axa? ta bom sim, mas voce poderia incluir outro tipo de proteina junto a albumina, como o leite. e lembre-se que durante o sono o gasto calorico é muito grande.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora