Rany.Nadadora Postado 11 de fevereiro de 2005 Postado 11 de fevereiro de 2005 Olá pessoal... Acabei de vim de uma loja de suplementos, cheguei pedindo uma creatina da probiotica e ele queria q eu levasse uma creatina da DNA MICRONIZADA eh um bom negocio ou mal negocio? Ele me indicou tb uma whey da CYBER... essa whey eh boa? ou da DNA eh melhor? O q vcs podem me ajudar! eu compro a whey + creatina + amino? (cyber, probiotica, optinum) Ou um hipercalorico + creatina + amino (nutri mass, probiotica, optnium) ????????????????????? Quero ganha 5 KG de massa magra em apenas 2 meses e meio; Abraços Rany
Rany.Nadadora Postado 11 de fevereiro de 2005 Autor Postado 11 de fevereiro de 2005 Pelo q eu li nos topicos o melhor whey eh Universal ou 3W da probiotica? entao a melhor suplementacao seria... Whey + Malto + Creatina (universal ou probiotica, qualquer uma? e probiotica)? To pior q barata tonta...quando mais leio...mas duvida fico. ME AJUDEMMMMMMMMM PLEASEEEEEEEE.....postemm!!! Abraços!
bernardoz Postado 11 de fevereiro de 2005 Postado 11 de fevereiro de 2005 nem digo pra vc tomar hiper, pq vai que acumula gordura e pra queimar depois vai ser ruim tambem, eu aconselharia: whey (optimum ou universal sao muito bons) + malto (menos aquelas marcas como midway, neo-nutri, etc) + creatina (Eas, Optimum ou probiotica). DNA? ele ta querendo te empurrar porque ninguem compra e se fosse boa ele nao taria te empurrando isso
Rany.Nadadora Postado 11 de fevereiro de 2005 Autor Postado 11 de fevereiro de 2005 Ele ainda deboxou...vc ta em duvida no q quer comprar....entao vai para casa e fala com seus amigos...eu falei vo sim, mas graças a Deus nunca comprei aki. Vc quer q eu compre gato por lebre...nunquinha. Eu vi q DNA nao eh la essas coisas...comprei uma vez um hipercalorico q so fez me dá diarreia e ainda mas eu so usava 1 vez ao dia. Seja q a bixinha presta?! Eh vo juntar + um pouco de grana e comprar um whey, axo q vo fazer um otimo negocio sim. Obrigada... Beijos
EM.Leozinho Postado 12 de fevereiro de 2005 Postado 12 de fevereiro de 2005 nem digo pra vc tomar hiper, pq vai que acumula gordura e pra queimar depois vai ser ruim tambem, eu aconselharia: whey (optimum ou universal sao muito bons) + malto (menos aquelas marcas como midway, neo-nutri, etc) + creatina (Eas, Optimum ou probiotica). DNA? ele ta querendo te empurrar porque ninguem compra e se fosse boa ele nao taria te empurrando isso perfeito!!! lembrando quando for compra marca nacional soh compra probiotica.... se nao de preferencia a universal e etc.....
Taerone Postado 12 de fevereiro de 2005 Postado 12 de fevereiro de 2005 Ele ainda deboxou...vc ta em duvida no q quer comprar....entao vai para casa e fala com seus amigos...eu falei vo sim, mas graças a Deus nunca comprei aki. Vc quer q eu compre gato por lebre...nunquinha. Eu vi q DNA nao eh la essas coisas...comprei uma vez um hipercalorico q so fez me dá diarreia e ainda mas eu so usava 1 vez ao dia. Seja q a bixinha presta?! Eh vo juntar + um pouco de grana e comprar um whey, axo q vo fazer um otimo negocio sim. Obrigada... Beijos ISOO WHEY, COMPRA UM MEL KARO TB....TOMA DE 1 A 2 COLHERES POS O TREINO. E NÃO SE ESQUEÇA DE UMA BOA ALIMENTAÇÃO.
Rany.Nadadora Postado 12 de fevereiro de 2005 Autor Postado 12 de fevereiro de 2005 Mel? ou Malto? Pq se for Mel aki em casa tem mel de otima qualidade por sinal...de abelhas africanas q tem la no sitio Obrigada a todos q estao postando no meu topico Beijos Rany
Taerone Postado 12 de fevereiro de 2005 Postado 12 de fevereiro de 2005 Mel? ou Malto? Pq se for Mel aki em casa tem mel de otima qualidade por sinal...de abelhas africanas q tem la no sitio Obrigada a todos q estao postando no meu topico Beijos Rany NO NO...... MEL KARO SÓ TEM O NOME DE "MEL" MAS NÃO É.....SÓ PARACE E TEM GOSTO PARECIDO. NÃO VALE MEL DE ABELHAS. SE PUDER COMPRAR O MALTO É MELHOR, SE NÃO COMPRA O MEL KARO NO MERCADO...
Rany.Nadadora Postado 12 de fevereiro de 2005 Autor Postado 12 de fevereiro de 2005 hummmmm legal...vo comprar malto mesmo axo q ta mais em conta...vo vê no minino eu vo gastar uns R$200,00 com essa suplementacao. Tipo a creatina da probiotica de 300 g ta de R$57,00 a whey de R$75 a 90...mas malto...sai por ai Beijocas
bernardoz Postado 12 de fevereiro de 2005 Postado 12 de fevereiro de 2005 R$ 200 ? como ja? O meu custo: Whey universal: R$ 95,00 Millenium maltodextrinn(probiotica): R$ 13,00 Creatine Powder optmium 150g: R$ 35 x 2 (comprei 2 mas como tomei menos do que devia vo deixa o outro pra tomar em junho) total = R$143,00
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora