Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!! ME AJUDEM QUAL COMPRAR?

Post Destacado

Postado

Olá pessoal...

Acabei de vim de uma loja de suplementos, cheguei pedindo uma creatina da probiotica e ele queria q eu levasse uma creatina da DNA MICRONIZADA eh um bom negocio ou mal negocio?

Ele me indicou tb uma whey da CYBER... essa whey eh boa? ou da DNA eh melhor?

O q vcs podem me ajudar!

eu compro a whey + creatina + amino? (cyber, probiotica, optinum)

Ou um hipercalorico + creatina + amino (nutri mass, probiotica, optnium)

?????????????????????

Quero ganha 5 KG de massa magra em apenas 2 meses e meio;

Abraços

Rany

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pelo q eu li nos topicos o melhor whey eh Universal ou 3W da probiotica?

entao a melhor suplementacao seria...

Whey + Malto + Creatina (universal ou probiotica, qualquer uma? e probiotica)?

To pior q barata tonta...quando mais leio...mas duvida fico.

ME AJUDEMMMMMMMMM PLEASEEEEEEEE.....postemm!!!

Abraços!

Postado

nem digo pra vc tomar hiper, pq vai que acumula gordura e pra queimar depois vai ser ruim tambem, eu aconselharia:

whey (optimum ou universal sao muito bons) + malto (menos aquelas marcas como midway, neo-nutri, etc) + creatina (Eas, Optimum ou probiotica).

DNA? ele ta querendo te empurrar porque ninguem compra :) e se fosse boa ele nao taria te empurrando isso

Postado

Ele ainda deboxou...vc ta em duvida no q quer comprar....entao vai para casa e fala com seus amigos...eu falei vo sim, mas graças a Deus nunca comprei aki. Vc quer q eu compre gato por lebre...nunquinha.

Eu vi q DNA nao eh la essas coisas...comprei uma vez um hipercalorico q so fez me dá diarreia e ainda mas eu so usava 1 vez ao dia.

Seja q a bixinha presta?!

Eh vo juntar + um pouco de grana e comprar um whey, axo q vo fazer um otimo negocio sim.

Obrigada...

Beijos

Postado
nem digo pra vc tomar hiper, pq vai que acumula gordura e pra queimar depois vai ser ruim tambem, eu aconselharia:

whey (optimum ou universal sao muito bons) + malto (menos aquelas marcas como midway, neo-nutri, etc) + creatina (Eas, Optimum ou probiotica).

DNA? ele ta querendo te empurrar porque ninguem compra :) e se fosse boa ele nao taria te empurrando isso

perfeito!!! lembrando quando for compra marca nacional soh compra probiotica.... se nao de preferencia a universal e etc.....

Postado
Ele ainda deboxou...vc ta em duvida no q quer comprar....entao vai para casa e fala com seus amigos...eu falei vo sim, mas graças a Deus nunca comprei aki. Vc quer q eu compre gato por lebre...nunquinha.

Eu vi q DNA nao eh la essas coisas...comprei uma vez um hipercalorico q so fez me dá diarreia e ainda mas eu so usava 1 vez ao dia.

Seja q a bixinha presta?!

Eh vo juntar + um pouco de grana e comprar um whey, axo q vo fazer um otimo negocio sim.

Obrigada...

Beijos

ISOO WHEY, COMPRA UM MEL KARO TB....TOMA DE 1 A 2 COLHERES POS O TREINO.

E NÃO SE ESQUEÇA DE UMA BOA ALIMENTAÇÃO.

Postado
Mel? ou Malto?

Pq se for Mel aki em casa tem mel de otima qualidade por sinal...de abelhas africanas q tem la no sitio :)

Obrigada a todos q estao postando no meu topico

Beijos

Rany

NO NO......

MEL KARO SÓ TEM O NOME DE "MEL" MAS NÃO É.....SÓ PARACE E TEM GOSTO PARECIDO.

NÃO VALE MEL DE ABELHAS.

SE PUDER COMPRAR O MALTO É MELHOR, SE NÃO COMPRA O MEL KARO NO MERCADO...

Postado

hummmmm legal...vo comprar malto mesmo :)

axo q ta mais em conta...vo vê no minino eu vo gastar uns R$200,00 com essa suplementacao. Tipo a creatina da probiotica de 300 g ta de R$57,00 a whey de R$75 a 90...mas malto...sai por ai

Beijocas

Postado

R$ 200 ? como ja?

O meu custo:

Whey universal: R$ 95,00

Millenium maltodextrinn(probiotica): R$ 13,00

Creatine Powder optmium 150g: R$ 35 x 2 (comprei 2 mas como tomei menos do que devia vo deixa o outro pra tomar em junho)

total = R$143,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...