Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, to pensando em suplementar com 30g Whey + 60g Maltodextrina no pos-treino...

Aqui eu achei Maltodextrina da 'lowsuggar' por R$12,00, axo q eh boa neh? tem as mesmas propriedades nutricionais das q eu vi ae pela net..

Qto ao Whey eu achei:

Probiotica = R$72,00 (900g ou 1Kg, nao lembro bem)

IntegralMedica = R$63,00 numa farmacia; R$85,00 em outra farmacia e um amigo meu disse q pagou R$47,00 no dele na academia dele...

Agora eu pergunto:

Primeiramente, esse malto ae eh boa? Os preços de maltodextrina aki variam de 12 a 15 reais.

Segundo, Qual das 2 marcas de whey eu escolho e q modelo? (Probiotica 100% Pure Whey Protein ou Double Whey Protein da IntegralMedica)?

Foram os q eu axei aki por enqto...

Eu qria q nao passasse dos 65 o whey...:)

vlws e aguardo sua ajuda!

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Maltodextrina pode ser de qualquer marca, mas evite da Neo-Nutri pq como não tem como misturar com outro suplemento mais barato eles tavam vendendo a de 1kg com apenas 900g como foi dito aqui por um moderador se ñ me engano...

A média é de 10 reais o kg da malto.

Entre Integralmédica e Probiótica é lógico q a melhor é a Probiótica.

Esse da foto q vc pergunta não é o melhor nacional não, se for pra dar 66 reais nele é melhor dar 72 no 3whey da Probiótica q tá por esse preço no mesmo site.

Se achar caro então toma o 100%pure q tá de 59.

Creio eu q os melhores nacionais são 3whey da Probiotica e triple whey da Nutrilatina Age, mas esse último é muito caro...

Falow!!!

Postado

Galera, akbei de comprar entao 900g do 100% Pure WheyProtein da Probiotica e 1Kg de maltodextrina dessa 'lowçuggar'..

O medidor q vem no Whey tem 15 ou 30g? Otra coisa, eu posso usar esse mesmo medidor pro malto ou nao? tipo, eu ia por 30g de whey pra 60g de malto, tem como usar o mesmo medidor pra isso?

Confiei em vcs hein galera! gastei 90pau..espero q de certo..hehe

Postado
Galera, akbei de comprar entao 900g do 100% Pure WheyProtein da Probiotica e 1Kg de maltodextrina dessa 'lowçuggar'..

O medidor q vem no Whey tem 15 ou 30g? Otra coisa, eu posso usar esse mesmo medidor pro malto ou nao? tipo, eu ia por 30g de whey pra 60g de malto, tem como usar o mesmo medidor pra isso?

Não espere milagres não viu, já usei whey 100%pure e só mantia o peso, nao indiquei outra coisa pois vc pediu whey...

O medidor do whey nao serve pra malto pq malto é mais densa q o whey, vc vai tá usando mais malto se medir nele.

falow!!!

Visitante strong_mouse
Postado
mas eu tenho facilidade pra ganhar peso..

entao, como eu faço pra medir 60g de malto?

Veja atras da embalagem, lah ele diz quanto corresponde uma colher de sopa do produto. Ae é soh fazer uma regrinha de 3 simples e pronto.

Postado

Veja atras da embalagem, lah ele diz quanto corresponde uma colher de sopa do produto. Ae é soh fazer uma regrinha de 3 simples e pronto.

Eu joguei a embalagem fora, mas se nao me engano tava assim:

"Porçao 50g + as informaçoes nutricionais"

dae tinha "modo de preparo: 4 colheres de sopa bem cheias", ou seja, entao ker dizer q 50g sao 4 colheres de sopa, certo?

Se for isso entao eu preciso por 4,8colheres de sopa....

Se alguem puder olhar na sua embalagem de malto e confirmar essas medidas eu agradeço! vlw!

Postado

da proxima vez investe um pouco mais e pega a 3w whey, a diferenca entre ela e a 100% é muito grande.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...