Visitante rafinha Postado 16 de fevereiro de 2005 Postado 16 de fevereiro de 2005 http://www.jacarevitaminas.com.br/ Alguém já compro nesse site..? Dá pra confiar..?
Visitante Postado 16 de fevereiro de 2005 Postado 16 de fevereiro de 2005 Compra no http://www.corpoperfeito.com.br
Visitante rafinha Postado 16 de fevereiro de 2005 Postado 16 de fevereiro de 2005 mas quero comprar um whey protein da milly .... Só tem lá no jacaré ...
Visitante Postado 16 de fevereiro de 2005 Postado 16 de fevereiro de 2005 mas quero comprar um whey protein da milly .... Só tem lá no jacaré ... Da Milly???Geral diz que é um lixo isso.. economiza essa grana e compra um Whey dos bons..
Visitante rafinha Postado 16 de fevereiro de 2005 Postado 16 de fevereiro de 2005 Eu quero testar, também há quem diga que eh um bom produto... Mas o tópico foi pra perguntar sobre o site...
Visitante Postado 16 de fevereiro de 2005 Postado 16 de fevereiro de 2005 Eu quero testar, também há quem diga que eh um bom produto... Mas o tópico foi pra perguntar sobre o site... Ah.. se é pelo site.. parece ser da confiança.. vai fundo!
Visitante rafinha Postado 16 de fevereiro de 2005 Postado 16 de fevereiro de 2005 ehh, parece... Mas queria ter certeza, alguém aqui já comprou lá ou sabe de alguém que comprou...?
Madrugão Postado 17 de fevereiro de 2005 Postado 17 de fevereiro de 2005 Fala Rafinha blz?? Bem eu ainda não conhecia este site então não posso te dizer, mais se me permite, sugiro q vc compre em sites maiores, normalmente é mais garantido.... Em relação ao suplementos da Milly, embora vc não tenha perguntado sobre eles, mais em resposta ao One, eles não são ruins...tenho conhecidos q realmente estão suplementando com a Whey + Malto e estão tendo bons resultados..é claro q não podemos comparar com as gringas mais são bons....Por causa do depoimento deles até estou negociando já com o fabricante para ter os suplementos para a venda já na inauguração do meu site... Em breve vc terá mais um lugar para adquirir... Abraços Madruga!
vamj Postado 17 de fevereiro de 2005 Postado 17 de fevereiro de 2005 Já comprei. E recebi a encomenda antes do q esperava. Pode comprar.
helder.nadolny Postado 17 de fevereiro de 2005 Postado 17 de fevereiro de 2005 Sei lá! Eu confiaria minha grana num site de maior confiança! Pra começar o site é muito furrepa e ainda está como Jacarê! Fala sério, um erro desse tipo num site extremamente confiável? Não sei não! Se fosse um site bom mesmo, seria um site com um layout melhor, parece site caseiro, feito por gente leiga no ramo! Parece site feito no Yahoo Geocities! Quanto ao produto, tem que ver o custo beneficio! As vezes o produto é bom, mas um importado é tão melhor (apesar de ser bem mais caro) que vale mais a pena economizar um pouco e comprar um desses!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora