gabows888 Postado 19 de fevereiro de 2005 Postado 19 de fevereiro de 2005 Galera, minha nutricionista me disse q a melhor coisa pra aumentar a minha produçao de colageno (pra enrigecer minha pele) eh vitamina C. Eu to comendo de 1 a 2 laranjas por dia e 2x ao dia um isotônico polivitaminico (Hiline da Yakult = 43mg vitamina C) e gostaria de saber se seria bom tb tomar algum suplemento a base de vitamina C como por exemplo um comprimido de Cebion 1000mg por dia. E caso eu deva tomar, em q horario tomar? vlw!
bernardoz Postado 19 de fevereiro de 2005 Postado 19 de fevereiro de 2005 Nao. tem um topico fixo sobre isso, vamo dar uma olhada pra cima ne?
Andreas Postado 19 de fevereiro de 2005 Postado 19 de fevereiro de 2005 Nao. tem um topico fixo sobre isso, vamo dar uma olhada pra cima ne? concordo com bernardoz, + tipo, come frutas kra, acerola e caju, contém bastante vitamina C.
gabows888 Postado 23 de fevereiro de 2005 Autor Postado 23 de fevereiro de 2005 galera, desculpa ressussitar meu topico e com a mesma pergunta, mas agora eh numa cituaçao diferente: nos ultimos 2 dias eu peguei um resfriado. To treinando normalmente e comendo normalmente tb. Porem, alem de nao ganhar peso (como vinha acontecendo frequentemente desde q comecei a treinar) eu perdi 600g nesses 2 dias! To comendo bastante laranja e tomando uns chas q minha mae diz q cura gripe e talz, dae eu qria saber: devo suplementar com vitamina C 1g/dia ateh pelo menos a gripe passar ou o q fazer? vlw!
bernardoz Postado 23 de fevereiro de 2005 Postado 23 de fevereiro de 2005 toma meio por dia ate passar
ninga Postado 24 de fevereiro de 2005 Postado 24 de fevereiro de 2005 Cara leia meu topic fixo aqui nessa sessao mesmo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora