Night_Wolf Postado 23 de fevereiro de 2005 Postado 23 de fevereiro de 2005 só não concordo que apenas fisiculturistas tem resultado com abcde Primeiramente ele não falou que somente fisioculturistas tem ganhos com esse tipo de treinamento, lê lá direitinho, mas apenas 0,01 % das pessoas normais tem ganhos satisfatórios com esse tipo de treinamento sem sofrer lesões...
Sustagem Postado 24 de fevereiro de 2005 Postado 24 de fevereiro de 2005 esse 0,01% eh provado cientificamente, ou vc quer dizer que pouquissimas pessoas tem resultado?
Night_Wolf Postado 24 de fevereiro de 2005 Postado 24 de fevereiro de 2005 esse 0,01% eh provado cientificamente, ou vc quer dizer que ? Quero dizer que pouquissimas pessoas tem resultado...
Sustagem Postado 24 de fevereiro de 2005 Postado 24 de fevereiro de 2005 ah tranquilo, eh pq eu tive resultados melhores treinando abcde, mas acho q devido ao longo periodo que treinei abc
sed4 Postado 25 de fevereiro de 2005 Postado 25 de fevereiro de 2005 aff q merda tao falando ai malho a 10 meses e os ultimos 2 meses malhei abcde e foi a epoca que obtive melhores resultados sem duvidas niuma
Iniciantesampa Postado 1 de março de 2005 Autor Postado 1 de março de 2005 Valeu pelas dicas galera... ainda não sei o que vou fazer, por enquanto estou treinado o ABCDE, mais estou com um grande duvida ainda!! Se qyuizer me enviar mais algumas sugestões eu agradeço, Obrigado
Night_Wolf Postado 1 de março de 2005 Postado 1 de março de 2005 aff q merda tao falando ai malho a 10 meses e os ultimos 2 meses malhei abcde e foi a epoca que obtive melhores resultados sem duvidas niuma Realmente uma pessoa que começou a malhar com 15 anos (tenho 23 hj), fez faculdade de Ed. Física e já leu bastante sobre Hipertrofia e estilos de treinamento; não pode se comparar com sua vasta experiência de 10 MESES de academia... Vai ver que vc esta tendo bons resultados com este treino por causa do seu ciclo altamente anabólico; ou por alguma genética que todos queriamos possuir...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora