Tyba Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 Penso em tomar para dar uma rasgada, vale a pena ? Como funciona, como tomar ? Prós e Contras ?
Visitante beto211 Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 Em 2002-09-23 16:34, Tyba escreveu: Penso em tomar para dar uma rasgada, vale a pena ? Como funciona, como tomar ? Prós e Contras ? clembuterol é um broncodilatador,c usado em pessoas saudaveis ele ajuda na perda de gordura acelerando o metabolismo exigindo q c converta mais calorias em energia....eu prefiro um themogenico normal,como o therma pro e etc.....clembuterol dá dor de cabeça,tremedera e etc
Tyba Postado 23 de setembro de 2002 Autor Postado 23 de setembro de 2002 Blz... Fiz uso de Therma Pró durante 3 meses. Os resultados foram muito bons, porém quero parar com o Therma pois estou me viciando aos poucos. O Clemb. substituiria ou me causaria efeitos ainda mais fortes ? Dependencia por exemplo, não conseguir malhar sem o uso dele depois....
Tyba Postado 23 de setembro de 2002 Autor Postado 23 de setembro de 2002 Blz... Fiz uso de Therma Pró durante 3 meses. Os resultados foram muito bons, porém quero parar com o Therma pois estou me viciando aos poucos. O Clemb. substituiria ou me causaria efeitos ainda mais fortes ? Dependencia por exemplo, não conseguir malhar sem o uso dele depois....
Tyba Postado 24 de setembro de 2002 Autor Postado 24 de setembro de 2002 A base do Clem é a efedrina tbm ???? Então vale ou não vale a pena ???
Visitante tica Postado 25 de setembro de 2002 Postado 25 de setembro de 2002 amigo quando tava com 14 para 15 anos usei o clembuterol...fiz uma boa dieta e fazia natação 3 vezes na semana e musculação...eu perdi horrores...eu era um balofo de primeira..tenho ate hoje a carteirinha do Vigilantes do peso(só fui em 2 seções mas nao gostei..) eu tinha 1,61 metros e pesava absurdos 84 kilos...em cerca de 4 meses ,com muita dedicação e clembuterol fiquei quase seco.. desci para os 65 kg e como crescia muito fiquei com uns 1 68 de altura. moral da Historia... eu perdi muito com o clemmbuterol.. realmente vale a pena ..tinha dias que dava um pouco de insonia..e algumas vezes um pouco de tremedeira..mas vale a pena e muito...
Marcos Mattos Postado 26 de setembro de 2002 Postado 26 de setembro de 2002 Como vcs usaram o Therma Pro? Eu nao tive bons resultados... tive foi muito mau humor.
pedropaulo Postado 26 de setembro de 2002 Postado 26 de setembro de 2002 tipo, clembuterol eh o q? invejtavel, po, liquido, comprimido??? e tipo, eu tomei therma 1mes e meio , deixei o resto pra tomar nas ferias, pra dar o speed, parei de tomar therma, to numa maresia retada...
bomberomba Postado 26 de setembro de 2002 Postado 26 de setembro de 2002 e como e quais dosagens vc utilizou tica ?
Visitante tica Postado 30 de setembro de 2002 Postado 30 de setembro de 2002 era em comprimidos , nao me lembro direito mas acho que comecei com 2 nos primeiros dias e deposi fui aumentando , e cheguei a 4 por dia..no total foram umas 8 cartelas
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.