Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLEMBUTEROL !!!!!!!!!!!!!!!!??????????????


Tyba

Post Destacado


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante beto211

Em 2002-09-23 16:34, Tyba escreveu:

Penso em tomar para dar uma rasgada, vale a pena ? Como funciona, como tomar ? Prós e Contras ?

clembuterol é um broncodilatador,c usado em pessoas saudaveis ele ajuda na perda de gordura acelerando o metabolismo exigindo q c converta mais calorias em energia....eu prefiro um themogenico normal,como o therma pro e etc.....clembuterol dá dor de cabeça,tremedera e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz... Fiz uso de Therma Pró durante 3 meses. Os resultados foram muito bons, porém quero parar com o Therma pois estou me viciando aos poucos. O Clemb. substituiria ou me causaria efeitos ainda mais fortes ? Dependencia por exemplo, não conseguir malhar sem o uso dele depois....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz... Fiz uso de Therma Pró durante 3 meses. Os resultados foram muito bons, porém quero parar com o Therma pois estou me viciando aos poucos. O Clemb. substituiria ou me causaria efeitos ainda mais fortes ? Dependencia por exemplo, não conseguir malhar sem o uso dele depois....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo quando tava com 14 para 15 anos usei o clembuterol...fiz uma boa dieta e fazia natação 3 vezes na semana e musculação...eu perdi horrores...eu era um balofo de primeira..tenho ate hoje a carteirinha do Vigilantes do peso(só fui em 2 seções mas nao gostei..) eu tinha 1,61 metros e pesava absurdos 84 kilos...em cerca de 4 meses ,com muita dedicação e clembuterol fiquei quase seco.. desci para os 65 kg e como crescia muito fiquei com uns 1 68 de altura.

moral da Historia... eu perdi muito com o clemmbuterol.. realmente vale a pena ..tinha dias que dava um pouco de insonia..e algumas vezes um pouco de tremedeira..mas vale a pena e muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

era em comprimidos , nao me lembro direito mas acho que comecei com 2 nos primeiros dias e deposi fui aumentando , e cheguei a 4 por dia..no total foram umas 8 cartelas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...