Postado 25 de fevereiro de 200520 anos nao confunda stiff leg com terra. ou levantamento romeno com bom dia russo ou agachado zercher com terra por trás das pernas. em inglês todos são deadlifts.
Postado 26 de fevereiro de 200520 anos São exercicios que deviam ter em todo o treinamento sério, mas que nem intrutor de academia sabe fazer direito...
Postado 26 de fevereiro de 200520 anos olha eu fazia e nem sabia! mas na minha ficha ta com o nome de STIFF.. vai saber.. faço que nem o cara da foto do flog do vitz, com as maos trocadas, deixando o juelho levemente flexionados e descer o maximo possivel sem mexer eles. Sinto legal: Gluteos, Coxa e Dorsal
Postado 26 de fevereiro de 200520 anos Todo treino sério deve ter exercicios básicos (Supinos, Agachamentos, Deadlifts etc...).
Postado 26 de fevereiro de 200520 anos Só q depende muito tb do praticante se ele tem uma boa perfeição das tecnicas basicas,pq nao adianta o cara fazer agachamento e fazer tudo errado, ai só fode ele proprio, e em relação a instrutor nem falo nada , pq ja to revoltado com o meu. flw
Postado 26 de fevereiro de 200520 anos concordo, fazer o agachamento errado é perigoso, ainda mais sem cinto. É importante o praticante saber fazer todos os exercicios perfeitamente, pra evitar lesões e ter o resultado esperado.
Postado 26 de fevereiro de 200520 anos eh um otimo exercicio q eu comecei a fazer faz 1 mês e meio... termino com 100kg mais a barra... tenho q usar straps a partir de 80kg
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.