Visitante Postado 25 de fevereiro de 2005 Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2005 nao confunda stiff leg com terra. ou levantamento romeno com bom dia russo ou agachado zercher com terra por trás das pernas. em inglês todos são deadlifts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trapizobas Postado 26 de fevereiro de 2005 Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2005 São exercicios que deviam ter em todo o treinamento sério, mas que nem intrutor de academia sabe fazer direito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardoz Postado 26 de fevereiro de 2005 Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2005 olha eu fazia e nem sabia! mas na minha ficha ta com o nome de STIFF.. vai saber.. faço que nem o cara da foto do flog do vitz, com as maos trocadas, deixando o juelho levemente flexionados e descer o maximo possivel sem mexer eles. Sinto legal: Gluteos, Coxa e Dorsal Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 26 de fevereiro de 2005 Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2005 Todo treino sério deve ter exercicios básicos (Supinos, Agachamentos, Deadlifts etc...). Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doug_santista Postado 26 de fevereiro de 2005 Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2005 Só q depende muito tb do praticante se ele tem uma boa perfeição das tecnicas basicas,pq nao adianta o cara fazer agachamento e fazer tudo errado, ai só fode ele proprio, e em relação a instrutor nem falo nada , pq ja to revoltado com o meu. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 26 de fevereiro de 2005 Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2005 concordo, fazer o agachamento errado é perigoso, ainda mais sem cinto. É importante o praticante saber fazer todos os exercicios perfeitamente, pra evitar lesões e ter o resultado esperado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doug_santista Postado 26 de fevereiro de 2005 Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2005 Principalmente agachamento livre q é pra poucos q sabem Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h4ck3d7 Postado 26 de fevereiro de 2005 Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2005 eh um otimo exercicio q eu comecei a fazer faz 1 mês e meio... termino com 100kg mais a barra... tenho q usar straps a partir de 80kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora